Inscrições para a 5ª corrida interpraias do litoral aracruzense se encerram no próximo domingo (27/01)
As inscrições para 5ª corrida interpraias do litoral aracruzense vão até o próximo domingo (27/01). Os interessados devem acessar o site (CLIQUE AQUI), escolher a modalidade e preencher o formulário. Ao todo serão três modalidades, entre elas o “percurso de 5km”, “percurso de 10km”, além da novidade nesse ano, que traz a “Corridinha Kids”.
Dentro da Corridinha Kids haverá outras cinco modalidades, entre elas, “1 a 5 anos” (100m), “6 a 7 anos” (200m), “8 a 9 anos” (300m), “10 a 11” anos (500m) e “12 a 13” anos (800m). A corrida acontecerá no dia 03/02, com as largadas às 7h30 para os 5 e 10 KM. Nos 5 Km a largada será na Praia de Putiri (ES-010), e a de 10 Km, em frente ao Bochas Bar em Coqueiral. Já a “Corridinha Kids” terá sua largada as 9h30 na Praça dos Corais, local de chegada dos 5 e 10 Km.
Premiação
Haverá troféus para os 10 primeiros lugares masculino e feminino geral dos 5km, para os 5 primeiros lugares masculino e feminino geral dos 10km e por faixa etária, sendo para os três primeiros masculino e feminino só dos 10km.
Entrega de kits
Os kits serão entregue na sede da (UNIP) Universidade Paulista, Av. Florestal, 726 -
Segato, Aracruz - ES, 29192-231, próximo ao shopping ORIUNDI, no sábado dia 02/02, dás 10h às 16h. Não haverá entrega de kit no local antes da prova exceto alguns casos específicos que tiver a autorização previa da organização.
O evento é uma realização do “Campeão Time” em parceria com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SEMESP) da Prefeitura municipal de Aracruz. Seu objetivo é incentivar a prática saudável da atividade física, proporcionando o entretenimento e o congraçamento entre equipes de associações, centros cívicos, academias de ginástica, associações de corredores, sociedades de melhoramentos, escolas, clubes, militares e empresas.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias receberão tablets para modernizar atendimentos
- Prefeitura e Estado autorizam construção da nova UBS de Guaraná com investimento de R$ 4,2 milhões
- Prefeitura de Aracruz abre concurso público com vagas em diferentes níveis
- Sinal verde para as obras de infraestrutura no bairro Cruzeiro, em Santa Cruz
- Teatro Sacro: "Jesus – O Nazareno" acontece no dia 3 de abril
- Educação inicia segundo ciclo de formação do Programa Líder em Mim
- Produtores de Aracruz participam da eleição de queijos artesanais do Espírito Santo
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a janeiro
- Profissionais da Educação, Saúde, Conselho Tutelar e Direitos Humanos são capacitados quanto à Educação das Relações Étnicos- Raciais (Erer)
- Sala Sensorial Magia do Rotary contempla outras quatro escolas da Rede Municipal de Ensino