Arena Esportiva: yoga, aeróbica e aulas de dança gratuitas no litoral de Aracruz
Publicado em: 07 de janeiro de 2019
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Esportes e atividades de lazer gratuitas a partir da próxima sexta-feira, 11 de janeiro, na praia de Barra do Sahy. A Arena Esportiva da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SEMESP) levará animação para moradores e visitantes durante o verão 2018, com uma programação variada, que vai do yoga ao torneio de vôlei de praia.
A Arena Esportiva está localizada na praia de Barra do Sahy, ao lado da Arca Praiana. As atividades acontecem toda sexta. “Nosso objetivo é levar atividades de lazer e bem estar para a família e turistas que estão aproveitando o verão em nosso litoral”, disse o secretário da SEMESP, Emerson Nascimento.
Veja a programação:
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias receberão tablets para modernizar atendimentos
- Prefeitura e Estado autorizam construção da nova UBS de Guaraná com investimento de R$ 4,2 milhões
- Prefeitura de Aracruz abre concurso público com vagas em diferentes níveis
- Sinal verde para as obras de infraestrutura no bairro Cruzeiro, em Santa Cruz
- Teatro Sacro: "Jesus – O Nazareno" acontece no dia 3 de abril
- Educação inicia segundo ciclo de formação do Programa Líder em Mim
- Produtores de Aracruz participam da eleição de queijos artesanais do Espírito Santo
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a janeiro
- Profissionais da Educação, Saúde, Conselho Tutelar e Direitos Humanos são capacitados quanto à Educação das Relações Étnicos- Raciais (Erer)
- Sala Sensorial Magia do Rotary contempla outras quatro escolas da Rede Municipal de Ensino