Secretaria de Saúde de Aracruz realiza Audiência Pública para prestação de contas à comunidade

A Secretaria de Saúde (Semsa), da Prefeitura de Aracruz, vai realizar na próxima quarta-feira (23), a partir das 15h30, a prestação de contas referente ao 4º trimestre do ano de 2009. A audiência pública vai acontecer na Câmara de Vereadores, é prevista em lei e aberta a todos os interessados. Durante a reunião, os últimos três meses do ano passado terão as ações detalhadas em apresentação e os investimentos feitos na área serão listados para dar ciência à sociedade sobre o destino dos recursos e integrar a participação cidadã.
O secretário de Saúde, Evilasio Oliveira Costa, explicou como foi organizado o material para prestação de contas. “Cada setor forneceu a informação e se responsabilizou em fazer o levantamento referente à produção do 4º trimestre do ano de 2009. Mais do que realizar a transparência de uma gestão, a audiência é a oportunidade para cada setor da Saúde se avaliar e buscar melhorias para tudo que já foi feito”. Ainda segundo o secretário, a participação popular no dia será de suma importância. “Esse evento é uma das muitas oportunidades que a administração municipal oferece para que a população acompanhe os investimentos e a evolução da saúde no município. Mais do que integração de cada morador, esse encontro representa a vontade pública em tratar a administração com clareza”, explicou.
No dia, serão apresentadas as atividades e os programas desenvolvidos pela Semsa, além da demonstração de gastos com manutenção das unidades de saúde, folha de pagamento, transporte e exames médicos, entre outros itens.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandro Bitti – Tel: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / abloureiro@pma.es.gov.br
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Aracruz participa do Fórum Permanente de Educação Infantil do Espírito Santo (Fopeies)
- Educação reforça compromisso com metas durante reunião dos Núcleos Regionais do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes)
- Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE): Aracruz participa da Formação Caminhos Compartilhantes
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 6ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 69ª Chamada
- Formação sobre Laboratórios de Matemática promove inovação nas escolas da Rede Municipal de Aracruz
- Clique aqui e confira agora mesmo!
- Assinatura do Programa Gênesis marca novo capítulo para inovação e startups para Aracruz
- Educação promove o 1º Encontro Formativo para pedagogos em 2025
- Secretaria de Educação celebra o Dia Nacional da Língua Brasileira de Sinais (Libras)