Prefeitura de Aracruz restaura prédios públicos para preservar patrimônio municipal

A prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Obras e infraestrutura, está colocando em prática um projeto de restauração de prédios públicos para atender a própria municipalidade. Até o momento já foram realizadas pequenas manutenções no Núcleo de Atendimento ao Cidadão (NAC), que também abrigará a Sala do Empreendedor, além dos prédios do Conselho Interativo de Segurança de Aracruz (CISA), polo UAB, salas da torre para receber a Central de Ambulâncias e na Casa da Cultura.
Recentemente a Secretaria de Meio Ambiente foi contemplada com a restauração de um prédio cujas salas estavam degradadas. O espaço, que continha sete salas, foi totalmente reformado e agora possui três grandes salas que abrigarão, com maior comodidade, um núcleo administrativo, para guardar documentos e arquivos, além de uma sala de fiscalização, onde ficará todo o material apreendido, como redes e armadilhas, e mais uma de educação ambiental.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 005/2023: RETIFICAÇÃO da 10ª Chamada Extraordinária Emergencial
- 15ª Conferência Municipal de Assistência Social será realizada nesta quarta-feira (2)
- Secretaria de Meio Ambiente participa da Oficina sobre Zoneamento Ecológico-Econômico Costeiro (ZEEC)
- 26ª Expo: camarotes do Rodeio já estão disponíveis para aquisição
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 005/2023: 11ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Jogos Escolares Brasileiros (JEBs): Aracruz é a cidade do Brasil com a maior quantidade de representantes no xadrez nos últimos 5 anos
- Futebol de Base: Aracruz dá o pontapé inicial no campeonato neste sábado (28)
- Aracruz é escolhida para sediar a 6ª edição TEIA Cultural, evento realizado pelo Ministério da Cultura
- “Um convite à transformação: cuidando do corpo e da mente” – Médico palestra a profissionais da educação
- Saúde promove ação sobre Hepatites Virais na Unidade Vila Rica neste sábado (28) com testagem e vacinação