Ordem de Serviço para execução de obra da escadaria em Santa Luzia é assinada

Foi assinada na tarde desta quinta-feira (08/11), no Gabinete da Prefeitura de Aracruz, a Ordem de Serviço para a execução da obra da escadaria no bairro Santa Luzia. O empreendimento foi orçado em R$ 222.980, 78 e será feito pela empesa Condidel – Construções Civis Depizzol LTDA.
O prazo para que os serviços sejam entregues é de 90 dias, a partir da data de recebimento desta Ordem de Serviço. Dependendo das condições climáticas, a empresa terá até oito dias úteis para iniciar o empreendimento, que terá 83 metros de comprimento com corrimão.
Participaram da reunião de assinatura o prefeito Jones Cavaglieri, o subsecretário de Obras e Infraestrutura, João Calixto, a subsecretária de Planejamento, Orçamento e Gestão, Francine Lima, o secretário de Administração e Recursos Humanos, Luciano Forrechi, os vereadores Lula e Bibi Rossato, além de representantes da empresa.
O prefeito comemorou a assinatura que beneficiará os moradores. “Trata-se de uma obra importante para a comunidade que já a reivindicava há muito tempo. Ela trará benefícios diretos, pois trata-se de uma localidade que é bastante íngreme, facilitando a saída e entrada das pessoas”, comenta Jones.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Maio Laranja: escolas de Guaraná realizam grande caminhada em combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 70ª Chamada
- Educação que acolhe e transforma: Salas de Recurso Multifuncional ampliam atendimento inclusivo e humanizado
- Setor de Educação Especial Inclusiva realiza formação na área da Deficiência Visual e Auditiva
- Futsal feminino do CMEBTI Esther Nascimento dos Santos é campeão do JEES e representará Aracruz no Estadual
- Aracruz promove Conferência e contribui para construção da nova Política Nacional de Desenvolvimento Urbano
- Desenvolvimento Social realiza entrega de materiais permanentes ao Recanto Feliz, em Guaraná
- Projeto Estação Brincar leva teatro e formação sustentável para escolas da Rede Municipal de Ensino
- Estudantes da Emef Zenília Varzem Ribeiro são contemplados com a “Festa da Inclusão: a empatia não tem idade”
- Pedagogos da Rede Municipal de Ensino participam de reunião de alinhamento com equipe técnica da Educação