Dia das crianças terá atividades gratuitas no Centro de Comércio de Aracruz

Pula-pula, algodão doce, pipoca e várias atividades gratuitas para a criançada, no Centro de Comércio de Aracruz. A programação será neste sábado, 13 de outubro, e tem como objetivo comemorar o Dia das Crianças.
Enquanto as crianças se divertem, os pais poderão passear entre as lojas. São dezenas de espaços, com opções para todos os gostos. Brinquedos, utensílios domésticos, objetos de decoração e também banquinhas de lanche são algumas das opções que o Centro de Comércio de Aracruz oferece.
O evento é uma realização do “Amigos do Centro de Comércio”, em parceria com a Prefeitura de Aracruz.
SERVIÇO:
Dia das Crianças
Centro de Comércio de Aracruz
Quando: sábado, 13 de outubro
Onde: Centro de Comércio de Aracruz (R. José C. da Rocha - Vila Rica, Aracruz – próximo a rodoviária)
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Futebol de Base: Aracruz dá o pontapé inicial no campeonato neste sábado (28)
- Aracruz é escolhida para sediar a 6ª edição TEIA Cultural, evento realizado pelo Ministério da Cultura
- “Um convite à transformação: cuidando do corpo e da mente” – Médico palestra a profissionais da educação
- Saúde promove ação sobre Hepatites Virais na Unidade Vila Rica neste sábado (28) com testagem e vacinação
- Feira Conexão Agro é aberta em Aracruz e reúne autoridades, empresas e produtores em ambiente de inovação
- Equipes escolares embarcam para Guarapari rumo à Fase Final dos Jogos Escolares do ES
- Programa Saúde na Escola (PSE) destaca a importância da vacinação e os perigos do uso de cigarros eletrônicos
- Educação participa de Seminário sobre a construção de padrões de desempenho para o Ensino Fundamental
- VI Conferência Municipal debate políticas públicas para idosos de Aracruz
- Polo UAB informa que as inscrições para o curso de Licenciatura em Letras/Português (EaD) se encerram na próxima segunda-feira (30)