Encontro de famílias no CMEB Professora Maria Luiza Devens

No Centro Municipal de Educação Básica (CMEB) “Maria Luiza Devens”, conhecido popularmente como Caic, a interação entre família e escola é um ponto importante na construção de um ensino de qualidade.
Pensando assim, na última segunda-feira, 1º de outubro, a escola realizou o encontro anual entre a equipe, alunos e famílias. “Nosso objetivo é fazer com que a família se sinta aconchegada dentro da escola, além de mostrar a importância dessa interação para o sucesso dos alunos”, explicou a diretora Roseli Pianca Gripa.
De acordo com ela o encontro envolveu uma exposição de arte, com diversos trabalhos produzidos pelos professores, além de momentos de bate papo, apresentações e lanche compartilhado.
Confira alguns momentos:
![]() |
![]() |
![]() |
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- PDM: adiada a reunião do fórum que aconteceria nesta quinta-feira (02), em Guaraná
- Desenvolvimento Social: Chamada Emergencial do Processo Seletivo n.º 001/2023
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 87ª Chamada
- Aracruz sedia o Encontro do Núcleo Regional do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Nupaes) e Sistemática de Acompanhamento e Avaliação de Resultados (SAAR N3)
- Semana em Comemoração à Pessoa Idosa tem início com celebração de vida, sabedoria e respeito
- Agenda Festiva: Final de semana de festa em Barra do Riacho e Jacupemba
- Secretaria de Gestão oferece nova etapa de cursos, na modalidade on-line, para servidores
- Prefeitura reforça importância da LGPD em palestra para servidores
- Prefeitura firma contrato com o Senai e amplia oportunidades de qualificação em Aracruz
- Meio Ambiente promove capacitação de catadores de caranguejo do projeto Vida no Mangue