Revisão do Plano Diretor Municipal será apresentada à Associação de Moradores de Guaraná
A prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão realiza nesta quinta-feira (13/09), a partir das 18h30, na Associação de Moradores de Guaraná, sua primeira Audiência Pública para a apresentação da revisão do Plano Diretor Municipal. Trata-se de um instrumento de planejamento urbano que se destina a organizar o crescimento físico, econômico e social da cidade, além de garantir o bem-estar e a qualidade de vida da população.
Sua função é estabelecer estratégias de ordenamento do território municipal, definindo as regras para o controle do uso e ocupação do solo e fixando as diretrizes para o desenvolvimento urbano da cidade. O evento é aberto a todos os moradores. Compareça e participe.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Dia da Família na Escola: pais e responsáveis participam da construção de painel coletivo no Cmei Criança Feliz
- Semsur realiza mutirão de limpeza em Barra do Riacho
- Professoras da Educação Especial e Inclusiva realizam visita técnica no Instituto Luiz Braille do Espírito Santo (ILBES)
- Qualificar ES: cerimônia marca a formatura de 59 alunos
- “Ação Cidadã” promove acolhimento e serviços para pessoas em situação de rua
- Programa Gênesis II é lançado para impulsionar projetos na Microrregião do Rio Doce
- Taça Arca de Futsal acontece de 27 de maio a 17 de junho
- Undime 40 anos: Aracruz se destaca no 11º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação
- Comunicado de Chamamento Público
- PDM: Audiência Pública para discutir o Projeto de Lei que institui os Instrumentos de Política de Desenvolvimento Urbano e Fundiário no município