1ª Central de Ambulâncias de Aracruz será inaugurada
Acontece nesta terça-feira (11/09), às 19h, no pátio da antiga torre, em frente à Praça da Paz, uma cerimônia de inauguração da 1ª Central de Ambulância do município de Aracruz. O evento contará com as presenças do prefeito Jones Cavaglieri, secretários municipais, vereadores e lideranças comunitárias.
A secretária de Saúde, Clenir Avanza, comemorou mais essa conquista para a cidade. “Aracruz nunca teve uma Central de Ambulância. Agora temos um espaço público que sediará essa Central, localizada em uma área estratégica. É de fácil acesso e ao alcance de todas as ocorrências de urgência e emergência”, comenta.
Ainda de acordo com Clenir, esse novo espaço oferece uma estrutura para atender todo o fluxo do município, funcionando em um plantão de 24 horas por dia. “Trata-se de um grande benefício para nossos moradores, que terão acesso livre e facilitado. Em uma localização privilegiada e centralizada, aqueles que se encontrarem em algum risco urgente de ser socorrido, de pedir socorro ou emergência, terão um atendimento muito mais rápido”, fala.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias receberão tablets para modernizar atendimentos
- Prefeitura e Estado autorizam construção da nova UBS de Guaraná com investimento de R$ 4,2 milhões
- Prefeitura de Aracruz abre concurso público com vagas em diferentes níveis
- Sinal verde para as obras de infraestrutura no bairro Cruzeiro, em Santa Cruz
- Teatro Sacro: "Jesus – O Nazareno" acontece no dia 3 de abril
- Educação inicia segundo ciclo de formação do Programa Líder em Mim
- Produtores de Aracruz participam da eleição de queijos artesanais do Espírito Santo
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a janeiro
- Profissionais da Educação, Saúde, Conselho Tutelar e Direitos Humanos são capacitados quanto à Educação das Relações Étnicos- Raciais (Erer)
- Sala Sensorial Magia do Rotary contempla outras quatro escolas da Rede Municipal de Ensino