Polo UAB divulga edital de seleção de Professores Orientadores de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)
O Polo UAB de Aracruz, por meio do Ministério da Educação, Universidade Federal do Espírito Santo e Secretaria de Ensino à Distância (SEAD), torna público o edital (CLIQUE AQUI) de Seleção de Professores Orientadores de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), para provimento das vagas existentes e formação de cadastro de reserva, para o curso de especialização lato em Filosofia e Psicanálise para formação de professores, na modalidade a distância (UFES/SEAD).
Ao todo serão ofertadas 10 (dez) vagas para professor, além do Cadastro de Reserva (CR), para atuação nos Polos Municipais de Apoio Presencial do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), para candidatos que cumprirem os requisitos deste edital (item 4) e para candidatos residentes no município, ou em cidades limítrofes ao município em que se localiza o polo para o qual se inscreverá.
A tabela a seguir apresenta as vagas disponíveis, preenchidas, por polo, de acordo com a ordem de classificação dos candidatos, considerando a opção feita pelo candidato no ato da inscrição.
Vagas para Professores Orientadores de TCC por polo UAB
|
Número de vagas |
Polos |
|
1 |
Afonso Cláudio |
|
1 |
Aracruz |
|
1 |
Baixo Guandu |
|
CR |
Cachoeiro de Itapemirim |
|
1 |
Castelo |
|
1 |
Colatina |
|
1 |
Domingos Martins |
|
1 |
Itapemirim |
|
1 |
Linhares |
|
1 |
Mimoso do Sul |
|
CR |
Pinheiros |
|
CR |
Piúma |
|
CR |
Santa Teresa |
|
1 |
Venda Nova do Imigrante |
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Dia da Família na Escola: pais e responsáveis participam da construção de painel coletivo no Cmei Criança Feliz
- Semsur realiza mutirão de limpeza em Barra do Riacho
- Professoras da Educação Especial e Inclusiva realizam visita técnica no Instituto Luiz Braille do Espírito Santo (ILBES)
- Qualificar ES: cerimônia marca a formatura de 59 alunos
- “Ação Cidadã” promove acolhimento e serviços para pessoas em situação de rua
- Programa Gênesis II é lançado para impulsionar projetos na Microrregião do Rio Doce
- Taça Arca de Futsal acontece de 27 de maio a 17 de junho
- Undime 40 anos: Aracruz se destaca no 11º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação
- Comunicado de Chamamento Público
- PDM: Audiência Pública para discutir o Projeto de Lei que institui os Instrumentos de Política de Desenvolvimento Urbano e Fundiário no município