Inscrições para o Curso de Formação de Guarda-Vidas – CFGV 2018 – se encerram nesta sexta-feira (31/08)

Termina nesta sexta-feira (31/08) o prazo para os interessados participarem do Curso de Formação de Guarda-Vidas 2018. A inscrição pode ser feita no site do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo – CBMES, acessando o link: http://sisaqua.cb.es.gov.br/.
Esse curso tem o objetivo de habilitar profissionais para atuarem em ocorrências de salvamento em diversos ambientes aquáticos. Para se inscrever, é necessário ler atentamente as informações que serão disponibilizadas no site do CBMES – https://cb.es.gov.br/curso-de-formacao-de-guarda-vidas-cfgv-2.
Com duração de 4 semanas, o curso envolve atividades teóricas e práticas, totalizando 100 horas de instrução. No seu final os formandos que atingirem o índice mínimo exigido serão considerados aptos a receber um certificado com validade de um ano, prorrogável por mais dois anos desde que seja realizado a revalidação.
Inscrição: 13 a 31 de Agosto 2018
TAF: 10 a 14 de Setembro 2018
Curso (CFGV): 1 a 26 de Outubro
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Mobilidade Urbana intensifica a revitalização na sinalização viária do município
- Município implanta Polo de Educação Ambiental e Base de Apoio ao Turismo de Observação de Baleias
- Qualificação profissional fortalece a carreira dos servidores e contribui para o avanço da gestão pública
- Educação recebe representantes do Conselho de Alimentação Escolar de Aracruz (CAE) para reunião de acolhimento dos novos membros
- Prefeitura vai realizar Consulta Pública do Diagnóstico - Plano de Gestão Integrada
- Assinatura do decreto de aprovação da Regularização Fundiária do Centro Empresarial acontece nesta quarta-feira (20)
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 27ª Chamada
- Informativo edital 004/2024 - Aldir Blanc
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Educação divulga a 75ª Chamada
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a julho