Atendimento do Setor de Patrimônio da prefeitura suspenso nesta terça-feira (28/08) e quarta-feira (29/08)
Publicado em: 28 de agosto de 2018
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

A prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Suprimentos, informa que nesta terça-feira (28/08) e quarta-feira (29/08) não haverá atendimento no Setor de Patrimônio, tanto ao público quanto às demais secretarias municipais. A paralisação se deve a um treinamento com os servidores que será realizado nesses dias. A partir da próxima quinta-feira (30/08), os serviços serão retomados normalmente.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Destaque na alimentação escolar: Aracruz é convidada a participar da 4ª Edição do Reality Show “Merendeiras do Brasil”
- Uma noite de louvor e celebração marcou o Dia do Católico na Praça da Paz
- II Encontro da Ação Saberes Indígenas na Escola discute produção dos materiais pedagógicos do território dos povos originários de Aracruz, a Educação Escolar e as Políticas de Resistência
- PDM: divulgada as datas dos fóruns que acontecem na próxima semana
- Curso “Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE) Equidade - Água, Esgotamento Sanitário e Infraestrutura nas escolas em áreas rurais” é lançado em videoconferência
- Capacitação sobre LGPD fortalece práticas de transparência e ética na gestão pública
- Estudantes atletas se destacam pela dedicação e comprometimento na 26ª Edição dos Jogos Escolares Municipais de Aracruz (Joema)
- Residencial Barra do Riacho: imóveis do programa habitacional não podem ser vendidos, trocados, alugados ou emprestados
- Campanha “Não dê dinheiro, dê cidadania” reforça compromisso com a dignidade humana e o enfrentamento à mendicância
- Processo Seletivo n.º 002/2024: Semed divulga 18ª Chamada Emergencial/Extraordinária