Prefeitura de Aracruz realiza serviços de limpeza e roçada em ruas do bairro São Camilo
A prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos, realiza nesta sexta-feira (24/08), das 7h às 16h, no bairro Vila Rica, região popularmente conhecida como bairro "São Camilo", serviços de roçada, pintura de meios-fios e lavagem das escadarias que dão acesso às ruas Francisco José Lopes Marin e Elizabeth Pontim. Para esta ação foram deslocados três equipes da SA com 30 funcionários. Eles estão equipados com roçadeiras, caminhões caçamba e pipa, além de uma carregadeira.
De acordo com o presidente da Associação de Moradores do bairro, João Rodrigues, os serviços foram requisitados pelos moradores diretamente à prefeitura. “Esta ação ocorre em parceria com nossa comunidade que pediu para que esse trabalho fosse realizado aqui. Pedimos um apoio para que essas duas ruas fossem limpas. Acredito que até o fim da tarde teremos uma grande melhora”, comenta.
Matos que estavam acumulados nas escadarias também estão sendo retirados, assim como os bueiros que estão sendo desentupidos. ‘Trata-se de um trabalho que está dentro de uma metodologia que nós temos relacionada à limpeza pública. Vamos desenvolvê-lo em todos os bairros e distritos de nossa cidade, sempre às sextas-feiras e com essa mesma equipe, tendo como frente, dentre os serviços já citados, o recolhimento de entulhos, pintura de escadarias, dentre outros, dando uma limpeza geral para que toda população possa viver em uma cidade cada vez mais limpa e atraente”, explica o Secretário de Transportes e Serviços Urbanos, Paulo Neres.

Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias receberão tablets para modernizar atendimentos
- Prefeitura e Estado autorizam construção da nova UBS de Guaraná com investimento de R$ 4,2 milhões
- Prefeitura de Aracruz abre concurso público com vagas em diferentes níveis
- Sinal verde para as obras de infraestrutura no bairro Cruzeiro, em Santa Cruz
- Teatro Sacro: "Jesus – O Nazareno" acontece no dia 3 de abril
- Educação inicia segundo ciclo de formação do Programa Líder em Mim
- Produtores de Aracruz participam da eleição de queijos artesanais do Espírito Santo
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a janeiro
- Profissionais da Educação, Saúde, Conselho Tutelar e Direitos Humanos são capacitados quanto à Educação das Relações Étnicos- Raciais (Erer)
- Sala Sensorial Magia do Rotary contempla outras quatro escolas da Rede Municipal de Ensino