Inscrições para oficinas gratuitas de teatro, dança e capacitação de coreógrafos até 23 de agosto
Foram prorrogadas as inscrições para as oficinas culturais gratuitas, nas áreas de dança, teatro e capacitação de coreógrafos e bailarinos. Jovens com idade entre 14 e 26 anos podem se inscrever até o dia 23 de agosto, das 13 às 17h, na Secretaria de Turismo e Cultura (SEMTUR).
As aulas terão início a partir do dia 20 de agosto, e acontecerão no Salão Paroquial da Comunidade São José Operário, no bairro Bela Vista. As oficinas são uma realização da Prefeitura de Aracruz, por meio da SEMTUR, com apoio do Governo do Estado do Espírito Santo e Ministério da Cultura.
INICIAÇÃO A DANÇA
Com carga horária de 80 horas, a oficina de Iniciação a Dança acontecerá todas as segundas e quartas-feiras, das 14 às 18h.
INICIAÇÃO AO TEATRO
Com carga horária de 80 horas, a oficina de Iniciação ao Teatro também acontecerá todas as segundas e quartas-feiras, das 14 às 18h.
CAPACITAÇÃO DE COREÓGRAFOS E BAILARINOS
Já a oficina para Capacitação de Coreógrafos e Bailarinos acontecerá todas as segundas-feiras, com turmas das 08 às 12h e 14h às 17h.
INSCRIÇÕES
De 14 a 17 de agosto, das 13 às 17h
Local: SEMTUR - Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (Rua Zacarias Bento Nascimento, 167 - Centro Aracruz (Ao lado da CMEI Chapeuzinho Vermelho).
LOCAL DAS AULAS
Salão paroquial da Comunidade São José Operário (Rua Giuseppe Teste, 77 - Bairro Bela Vista, Aracruz – ES)
Inscrições para oficinas gratuitas de teatro, dança e capacitação de coreógrafos até 23 de agosto
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias receberão tablets para modernizar atendimentos
- Prefeitura e Estado autorizam construção da nova UBS de Guaraná com investimento de R$ 4,2 milhões
- Prefeitura de Aracruz abre concurso público com vagas em diferentes níveis
- Sinal verde para as obras de infraestrutura no bairro Cruzeiro, em Santa Cruz
- Teatro Sacro: "Jesus – O Nazareno" acontece no dia 3 de abril
- Educação inicia segundo ciclo de formação do Programa Líder em Mim
- Produtores de Aracruz participam da eleição de queijos artesanais do Espírito Santo
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a janeiro
- Profissionais da Educação, Saúde, Conselho Tutelar e Direitos Humanos são capacitados quanto à Educação das Relações Étnicos- Raciais (Erer)
- Sala Sensorial Magia do Rotary contempla outras quatro escolas da Rede Municipal de Ensino