Polo UAB de Aracruz realiza cerimônia de colação de grau de cinco cursos de licenciatura
Publicado em: 08 de agosto de 2018
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
A prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com o Polo Presencial da Universidade Aberta do Brasil – UAB Aracruz – e Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), realiza às 19h desta sexta-feira (10/08), no Plenário da Câmara Municiapl, a Cerimônia de Colação de Grau dos formandos nos cursos de licenciatura em Artes Visuais, Pedagogia, Filosofia, Química e Física.
O evento contará com as presenças do Prefeito Jones Cavaglieri, sua Secretária de Educação, Ilza Rodrigues Realli, além da Coordenadora do Polo, Maria Goretti M. Gomes, familiares e amigos dos formandos.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Dia da Família na Escola: pais e responsáveis participam da construção de painel coletivo no Cmei Criança Feliz
- Semsur realiza mutirão de limpeza em Barra do Riacho
- Professoras da Educação Especial e Inclusiva realizam visita técnica no Instituto Luiz Braille do Espírito Santo (ILBES)
- Qualificar ES: cerimônia marca a formatura de 59 alunos
- “Ação Cidadã” promove acolhimento e serviços para pessoas em situação de rua
- Programa Gênesis II é lançado para impulsionar projetos na Microrregião do Rio Doce
- Taça Arca de Futsal acontece de 27 de maio a 17 de junho
- Undime 40 anos: Aracruz se destaca no 11º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação
- Comunicado de Chamamento Público
- PDM: Audiência Pública para discutir o Projeto de Lei que institui os Instrumentos de Política de Desenvolvimento Urbano e Fundiário no município