Secretaria de Saúde lança novo edital de processo seletivo para a contratação de profissionais
A Prefeitura de Aracruz, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde - Semsa, está lançando o edital de processo seletivo 02 de 2010 para a contratação temporária de profissionais em regime de urgência. São 26 vagas, distribuídas entre nove cargos, com salários que vão de R$ 758,45, para a função de auxiliar de consultório dentário, até R$ 8 mil (salário mais gratificações) para os médicos que trabalharem em regime de 40 horas semanais. Para outras 11 funções, também serão abertas inscrições para preenchimento de cadastro de reserva.
As inscrições serão recebidas nos dias 13 e 14 de maio, das 9 às 16 horas, na sala de reuniões da Semsa, dentro do conjunto de edifícios da Prefeitura, que fica na Avenida Morobá, nº 20, bairro Morobá, Aracruz. Os pré-requisitos são: ser brasileiro nato ou naturalizado, possuir a escolaridade e outros requisitos exigidos de acordo com a função e ter, na data do encerramento das inscrições, entre 18 e 70 anos.
Mais informações no edital que está disponível no link Editais, dentro da seção Informações Úteis deste site, ou copiando e colando no seu navegador: http://www.aracruz.es.gov.br/informacoes-uteis/editais/2330/ ou ainda na versão impressa afixada no mural da Semsa.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Formação fortalece práticas inclusivas dos professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) em Aracruz
- Saúde Mental: Município promove seminário para fortalecer políticas de cuidado e acolhimento
- 24ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- 5ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA – Edital SEMED 002/2025
- Prazo para Alistamento Militar termina em 30 de junho
- 13ª Conferência Municipal de Saúde reúne sociedade e gestores para fortalecer o SUS em Aracruz
- Aracruz receberá quatro Totens de Segurança para ampliar monitoramento urbano
- 2ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- Aracruz receberá premiação do Reality Show ‘Escola de Sabores’ na próxima terça-feira (23)
- Emef Coqueiral: Prefeitura conclui licitação para a retomada das obras