Secretaria de Saúde convoca os suplentes do Processo Seletivo Simplificado Edital 001 de 2010

A Secretaria de Saúde (Semsa), da Prefeitura de Aracruz convoca os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado (Edital 001/2010) que estão na suplência a comparecerem até a próxima sexta-feira, 07 de maio, na Gerência de Administração de Pessoal, situada na Av. Morobá, n.º 20 – Bairro Morobá, das 12h às 18h, para que seja iniciado o processo admissional.
O não comparecimento dos suplentes relacionados até a data acima mencionada, implicará na sua reclassificação. A relação de suplentes encontra-se disponível no site da Prefeitura (www.pma.es.gov.br), no link 'Editais” ou no endereço: http://www.pma.es.gov.br/informacoes-uteis/editais/2311/
Mais informações pelo telefone: (27) 3256-6138.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Procon Municipal realizado Mutirão de Renegociação de Dívidas e Cidadania
- Vagas para os cursos da Semana de Capacitação já foram preenchidas
- Nossocrédito completa 20 anos em Aracruz com homenagens e histórias de superação
- Programas Douradinho e Abraça o Mar incentivam estudantes da Rede Municipal de Ensino à leitura e à conscientização ambiental em defesa das águas
- Compromisso com a Alfabetização: Aracruz marca presença em mais uma formação do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes)
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 85ª Chamada
- Processo Seletivo 002/2024: Educação divulga a Chamada n.º 30
- Diagnóstico habitacional vai orientar políticas públicas e novos investimentos em Aracruz
- Orçamento Cidadão Municipal para 2026 e 2027: Conheça as obras escolhidas
- Aracruz promove ação de conscientização pelo Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência