Santa Cruz Esporte Clube joga em casa neste domingo pela Copa Interligas

O time de Santa Cruz continua neste fim de semana sua batalha na Copa Estadual Interligas. Neste domingo, dia 25, o time aracruzense joga em casa contra o Botafogo, de Linhares, e fará de tudo para celebrar a vitória junto com a torcida. A partida pela 7ª rodada do campeonato está marcada para as 15h no campo do Santa Cruz.
No último jogo, a equipe foi até Vitória para enfrentar o Belenense e apesar de sair na frente no placar, acabou cedendo o empate por 2 a 2, mesmo depois das substituições que melhoraram o desempenho do meio-de-campo. Agora, o técnico do Santa Cruz, Romildo Broeto, espera acertar a zaga, que vacilou no último domingo, e assim garantir um bom resultado.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Tâmara Freire – Tel: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / tamarafreire@hotmail.com
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Maio Amarelo: prevenção, consciência e ação para um trânsito mais seguro
- 3ª Reunião Geral PSE debate a cultura de paz e o combate à violência nas escolas
- Esporte abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol 2025 – Categoria Super Master 50
- Aracruz participa do Fórum Permanente de Educação Infantil do Espírito Santo (Fopeies)
- Educação reforça compromisso com metas durante reunião dos Núcleos Regionais do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes)
- Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE): Aracruz participa da Formação Caminhos Compartilhantes
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 6ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 69ª Chamada
- Formação sobre Laboratórios de Matemática promove inovação nas escolas da Rede Municipal de Aracruz
- Clique aqui e confira agora mesmo!