Secretaria de Administração explica funcionalidade do Cartão Vale Mais

O Cartão Vale Mais é o meio pelo qual o servidor recebe seu auxílio-alimentação. O cartão deve ser solicitado após a admissão pelo próprio setor. Haverá um prazo de 15 dias úteis para a sua chegada no "Setor Benefícios". O servidor deverá entrar em contato na Gerencia do RH Central pelo telefone 3270-7033, para a confirmação da chegada e entrega do cartão.
Caso o servidor já possua o cartão em outro vínculo com a prefeitura, ele continuará usando o mesmo, porém se tiver muito tempo sem uso, deverá ligar para a central da Vale Mais e pedir o desbloqueio pelo telefone (27)3345-6299.
Caso o servidor já tenha obtido o cartão, porém o perdeu, ele deverá entrar em contato com a Vale Mais e solicitar a segunda via. Em ambas as situações deverá informar na ligação a matrícula antiga.
Informações adicionais
Para consulta sobre desbloqueio, segunda via por questão de perda, quebra ou falhas ao usar, ligar para o telefone (27) 3345-6299. Já sobre saldo e extrato, deve-se visitar o site http://www.cartaovalemais.com.br, na parte da "área do usuário".
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Aracruz planeja criar Corredor Ecológico de Biodiversidade para fortalecer a conservação dos recursos naturais no município
- Aracruz, a porta de entrada de importação e geração de empregos
- Secretaria de Desenvolvimento Urbano promove conferência de política nacional sobre desenvolvimento urbano
- “Comunidade de Leitores”: Cmei Sete Anões inicia ações do projeto incentivando a escuta, escrita e leitura de diversos gêneros textuais
- Educação Especial Inclusiva realiza visita técnica pedagógica em escolas da Serra
- Secretaria de Desenvolvimento Social abre inscrições para oficina de culinária
- Casa do Futuro promove Mês do MEI com objetivo de impulsionar o empreendedorismo local
- Prefeitura realiza Audiência Pública para discutir a LDO 2026
- Maio Amarelo: prevenção, consciência e ação para um trânsito mais seguro
- 3ª Reunião Geral PSE debate a cultura de paz e o combate à violência nas escolas