Prefeitura de Aracruz convoca os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Educação (Edital 002 de 2010)
A Secretaria de Educação (Semde), da Prefeitura de Aracruz convoca os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (Edital 002 de 2010). Os cargos são: Professor na disciplina de Língua Portuguesa, com disponibilidade para atuar nos turnos, matutino e vespertino, no “Projeto Avançando para a Aprendizagem”, no período de cinco semanas, na EMEF “Placidino Passos”.
A Semde convoca ainda, Professor Pedagogo, com disponibilidade para atuar nos turnos, matutino e vespertino, na EMEF “Prof.ª Maria Inês Della Valentina”, no distrito de Jacupemba, com experiência no Ensino Fundamental. Os candidatos interessados deverão comparecer amanhã (25), às 13h, na sede da Secretaria à Av. Morobá, n.º 20, bairro Morobá. Serão contratados os candidatos com melhor classificação e que apresentarem as exigências estabelecidas nesta convocação.
Mais informações pelo telefone: (27) 3256-7732.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Chegada do Papai Noel emociona crianças e adolescentes da Casa de Acolhimento Recriando Vidas
- Sala do Empreendedor supera 11 mil atendimentos e consolida Aracruz como referência no apoio aos pequenos negócios
- Prefeitura de Aracruz anuncia atrações musicais para o Réveillon 2026
- Aracruz abre Consulta Pública para criação do Corredor de Biodiversidade
- Aracruz celebra formatura de Agentes de Saúde e Agentes de Combate às Endemias
- Reality Show ‘Escola de Sabores’ começa a ser exibido neste sábado (20)
- Atenção Motoristas: mão dupla na Rua Leopoldo Rangel
- Feira de Negócios “Aracruz – Um Natal de Oportunidades movimenta a Praça da Paz
- Qualificar ES forma novos profissionais e amplia oportunidades de emprego em Aracruz
- Caravana Iluminada de Natal Grupo Coroa leva magia, alegria e solidariedade a Aracruz