Patrulha Agrícola: 80km de estradas vicinais receberam manutenção
Publicado em: 11 de outubro de 2017
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: Patrolamento de Mucuratá, região de Santa Rosa
Esta semana cerca de 80 quilômetros de estradas vicinais receberam os serviços da Patrulha Agrícola da Secretaria de Agricultura (SEMAG). Os trabalhos envolveram patrolhamento e cascalhamento de vias que ligam a zona urbana a rural.
As estradas de Pontal da Vala, Gimuuna, Mata Limpa, Taquaral, Piraçununga, Santa Rosa, Goiabas, Rio Preto e Mucuratá foram atendidas esta semana. A partir do dia 16 de outubro as regiões de Cupido, Brejo Grande, Assentamento Nova Esperança, Lajinha, Morobazinho e Cachoeirinha de Santa Rosa vão ter as estradas vicinais recuperadas.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Maio Amarelo: prevenção, consciência e ação para um trânsito mais seguro
- 3ª Reunião Geral PSE debate a cultura de paz e o combate à violência nas escolas
- Esporte abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol 2025 – Categoria Super Master 50
- Aracruz participa do Fórum Permanente de Educação Infantil do Espírito Santo (Fopeies)
- Educação reforça compromisso com metas durante reunião dos Núcleos Regionais do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes)
- Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE): Aracruz participa da Formação Caminhos Compartilhantes
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 6ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 69ª Chamada
- Formação sobre Laboratórios de Matemática promove inovação nas escolas da Rede Municipal de Aracruz
- Clique aqui e confira agora mesmo!