IPASMA reforça aviso de recadastramento anual de aposentados e pensionistas

O Instituto de Previdência e Assistência dos servidores do município de Aracruz (Ipasma) comunica aos seus aposentados e pensionistas que o recadastramento anual teve início no dia 01/09 e continua até o dia 17/10. Ele é feito na própria sede do Instituto, rua Ademir Prando Lorenzutti n.º 146, Cohab II, das 12h às 18h.
Documentos necessários:
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CPF do cônjuge e dependentes (filho até 18 anos), identidade e comprovante de residência e número de telefone para contato;
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Certidão de vida e residência, feita no cartório, para os segurados que moram longe e não podem comparecer no IPASMA neste período;
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Laudo médico para os segurados doentes ou internados, sem condições de comparecer no IPASMA.
ATENÇÃO!
O aposentado ou pensionista que não fizer o recadastramento terá seu pagamento suspenso. Trata-se de uma ação obrigatória para que o cidadão continue a receber os benefícios. Por isso é de extrema importância que ele compareça no instituto até o dia 17/10. Após o recadastramento a pessoa recebe um comprovante. De acordo com o próprio IPASMA, até o momento, 50% dos servidores compareceram ao local e já fizeram o recadastramento.
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