Prefeitura de Aracruz e Sebrae levam profissionais da panificação para Feira PanShow
Com o objetivo de promover o desenvolvimento da panificação em Aracruz, na próxima quarta-feira, às 13h, a Prefeitura de Aracruz por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semde) em parceria com o Sebrae promoverá uma caravana levando profissionais da panificação do município para a Feira Acaps Panshow 2017 (Convenção e Feira de Negócios de Supermercado e Padarias do Espírito Santo), na Serra.
Segundo o secretário da Semde, Divaldo Crevelin, o evento contará com lançamentos de produtos, inovações tecnológicas e tendências de mercado. “A feira é um momento único e queremos oportunizar esta visita para que estes profissionais busquem informação e novas ideias para incrementar seus negócios”.
Crevelin ressalta que a Semde entende que esse encontro é extremamente importante para incrementar a economia do município. “A medida que as pessoas têm contato com novas experiências, tecnologias e aumentam seu conhecimento, eles agregam valor aos seus negócios e quem ganha é a população com melhor atendimento”.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Feirinha de Aracruz está de volta e ganha novo endereço
- Chamamento Público: Edital nº 029/2025 - "Mestra Aumerinda Pinto Joaquim"
- 5ª Convocação - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026
- Junho Vermelho: Prefeitura promove palestra sobre a doação de sangue
- Governo do Estado e Prefeitura de Aracruz inauguram a Barragem do Piraquê-Açu
- Desenvolvimento Social publica Edital do Programa Compra Direta de Alimentos
- Ordem de Serviço marca início da Regularização Fundiária em Vila do Riacho
- Saúde Bucal: Unidades Odontológicas Móveis levam atendimento em comunidades do interior
- 1ª Formação da Equipe Psicossocial (PAS) em 2026 debate a Política Nacional de Equidade, Educação para as Relações Étnico-Raciais e Educação Escolar Quilombola (PNEERQ)
- Barragem do Piraquê-Açu será inaugurada neste sábado (6) e reforça a segurança hídrica de Aracruz