Prefeitura de Aracruz e Sebrae levam profissionais da panificação para Feira PanShow
Com o objetivo de promover o desenvolvimento da panificação em Aracruz, na próxima quarta-feira, às 13h, a Prefeitura de Aracruz por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semde) em parceria com o Sebrae promoverá uma caravana levando profissionais da panificação do município para a Feira Acaps Panshow 2017 (Convenção e Feira de Negócios de Supermercado e Padarias do Espírito Santo), na Serra.
Segundo o secretário da Semde, Divaldo Crevelin, o evento contará com lançamentos de produtos, inovações tecnológicas e tendências de mercado. “A feira é um momento único e queremos oportunizar esta visita para que estes profissionais busquem informação e novas ideias para incrementar seus negócios”.
Crevelin ressalta que a Semde entende que esse encontro é extremamente importante para incrementar a economia do município. “A medida que as pessoas têm contato com novas experiências, tecnologias e aumentam seu conhecimento, eles agregam valor aos seus negócios e quem ganha é a população com melhor atendimento”.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Município lança o projeto Corredor de Biodiversidade nesta quarta-feira (25)
- Dia D da vacinação contra a Influenza acontece neste sábado (28) nas Unidades de Saúde
- Prefeitura anuncia maior Pacote de Investimentos que vai beneficiar a sede, orla e interior do município
- Prefeitura lança cartilha com regras e cuidados para agentes públicos em 2026
- Aracruz conquista pelo segundo ano consecutivo o Selo Ouro do Compromisso Nacional da Criança Alfabetizada
- Contorno da Barra do Sahy: Semam divulga resultado da EIA e RIMA
- Aracruz passa a oferecer serviços urbanísticos 100% on-line a partir do dia 26
- ZPE Aracruz: Semam divulga resultado da EIA e RIMA
- 13ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Saúde alerta para sinais da tuberculose e reforça a importância do diagnóstico precoce