Alunos de Aracruz são vice-campeões nos Jogos Escolares Estudantis (JEES)

Alunos das escolas municipais Placidino Passos e Luíza Silvina se sagraram vice-campeões estaduais neste sábado (12/08), ao disputarem duas finais, SESC Guarapari, dos Jogos Escolares Estudantis (JEES). Às 08h as meninas da EMEF Placidino Passos, treinadas pelo professor Max e Márcia perderam por 3x1 a final do Futsal Feminino Infantil contra a escola Mundo Moderno, de Cariacica.
No jogo das 10h os meninos da escola Luíza Silvina, treinados pelo professor Joacir, jogaram a final pelo Vôlei Masculino Infantil, e também perderam por 3 sets a 1 para a escola Senador João Calmon, de Vila Velha. A competição teve início na quarta (09/08) e reuniu os 12 vencedores regionais.
Para o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, da prefeitura de Aracruz, Emerson Nascimento, é motivo de orgulho ser representante do município em um torneio estadual, e que a conquista da prata é de grande valia, mediante a dificuldade da competição. “Agradeço a participação de todos que fizeram por merecer jogar uma final de uma competição que reúne os melhores do estado. Vocês servem de inspiração para todos nós e para os demais alunos”, ressalta.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde publica 3ª Convocação do Processo Seletivo n.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: 75ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Obra que integra sistema de esgotamento na região da Praça da Paz inicia nos próximos dias
- Cerimônia marca o lançamento do Programa Escola Saudável na Rede Municipal de Ensino
- Divulgada programação da Conexão Agro Jacupemba, que acontece entre os dias 26 a 28 de junho
- Atletas de Aracruz disputam finais estaduais de Vôlei de Praia Escolar em Guarapari
- Segurança Alimentar e Nutricional é tema de reunião entre secretarias municipais e Governo do Estado
- Processo Seletivo Simplificado: Polo UAB oferta 10 vagas para curso de Licenciatura Letras Português (EAD)
- 26ª Expo Aracruz: Informativo 002 do Edital 017/2025
- Aracruz participa do Encontro do Núcleo Regional do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Nupaes) e Sistemática de Acompanhamento e Avaliação de Resultados (SAAR N3)