Emprego: Semana começa com dez vagas no Sine Aracruz
Publicado em: 14 de agosto de 2017
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Aracruz inicia a semana com dez oportunidades de emprego. As vagas são para gerente comercial, gerente de segurança do trabalho, torneiro mecânico e supervisor de lojas.
Os interessados devem comparecer ao Sine, localizado na Rua Luiz Theodoro Musso, nº 28, bairro De Carli, portando Carteira de Trabalho, célula de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência. O horário de atendimento do órgão é das 08 às 17h.
Veja abaixo os cargos oferecidos pelo Sine Aracruz:
- Gerente comercial - 02
- Gerente de segurança do trabalho - 01
- Torneiro mecânico - 06
- Supervisor de lojas - 01
Emprego: Semana começa com dez vagas no Sine Aracruz
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Processo Seletivo Simplificado Semed 004/2023: Educação divulga a 81ª Chamada
- Prorrogado o prazo da Consulta Pública sobre Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos
- O papel do Plano Diretor Municipal no desenvolvimento da cidade
- Fazenda realiza gratuitamente o preenchimento da Declaração do ITR 2025
- “Era Digital: Inovação e Ensino em 3ª Dimensão” – Emef Álvaro Souza investe em metodologias tecnológicas no processo de ensino-aprendizagem
- Feira de Adoção da 26ª Expo Aracruz muda o destino de sete animais
- Estudantes do curso de Pedagogia (EaD) do Polo Aracruz participam do ‘Seminário Integrador Multicursos’
- 26ª Expo Aracruz encerra com público recorde e consagra-se como uma das maiores festas do norte do Estado
- Projeto "Medindo a Escola: Aplicando Matemática na Prática” da Emef Luíza Silvina Jardim Rebuzzi solidifica conhecimentos dos estudantes
- Capacitação orienta profissionais de Aracruz sobre protocolos ligados ao Zika Vírus