Solidariedade: doação de agasalhos a partir da próxima quarta

A partir da próxima quarta-feira, 2 de agosto, a praça São João Batista, no centro de Aracruz, será ponto de boas ações e solidariedade. A campanha “Um olhar diferente aquece e alimenta a cidade”, realizada pela Ótica Diniz com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho da Prefeitura de Aracruz (Semds), estará recebendo agasalhos, cobertores e alimentos não perecíveis que serão destinados ao Recanto do Ancião - instituição filantrópica que acolhe atualmente mais de cinquenta pessoas idosas.
A campanha acontece até o dia 5 de agosto, e as doações poderão ser feitas das 9 às 17h; e no sábado (05) das 9 às 13h.
SERVIÇO:
Arrecadação de Agasalhos
Quando: 2 a 5 de agosto, das 9 às 17h
Onde: Praça São João Batista, centro de Aracruz
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Maio Amarelo: prevenção, consciência e ação para um trânsito mais seguro
- 3ª Reunião Geral PSE debate a cultura de paz e o combate à violência nas escolas
- Esporte abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol 2025 – Categoria Super Master 50
- Aracruz participa do Fórum Permanente de Educação Infantil do Espírito Santo (Fopeies)
- Educação reforça compromisso com metas durante reunião dos Núcleos Regionais do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes)
- Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE): Aracruz participa da Formação Caminhos Compartilhantes
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 6ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 69ª Chamada
- Formação sobre Laboratórios de Matemática promove inovação nas escolas da Rede Municipal de Aracruz
- Clique aqui e confira agora mesmo!