Prefeitura presente na inauguração do Teatro e Sesi Saúde em Aracruz

O prefeito de Aracruz, Jones Cavaglieri e secretários municipais participaram na tarde desta quarta-feira (26/07), da inauguração do Teatro e Sesi Saúde. O auditório/Teatro recebeu o nome de Luis Soares Cordeiro e o Sesi Saúde de Etore Selvatici Cavallieri, ambos empresários do município.
O prefeito de Aracruz, Jones Cavaglieri, falou de sua luta enquanto vice-prefeito, para doação da área para o sistema Findes construir o Centro Integrado Sesi/Seai/IEL e do orgulho de ver Aracruz recebendo obras tão importantes para o desenvolvimento da cultura e da saúde no município.
O prefeito também falou da importância do Centro Integrado para uma educação de qualidade para os jovens aracruzenses e para a preparação da cidade para futuras gerações.
“Estamos entregando para o setor produtivo da região, que concentra uma das áreas industriais de maior relevância para a economia capixaba, duas obras de grande destaque no nosso plano de investimentos”, disse o presidente do Sistema Findes, Marcos Guerra.
O vice-presidente institucional em Aracruz, João Batista Depizzol Neto, comemora: “É uma honra terminar nossa gestão realizando essa entrega, fruto de uma demanda do nosso Conselho Regional. Tenho certeza de que tanto o Sesi Saúde quanto o Auditório/Teatro serão muito bem aproveitados e utilizados pelos nosso trabalhadores”.
Teatro/Auditório e Sesi Saúde
O Teatro/Auditório tem capacidade para receber até 250 pessoas e lugares especialmente destinados a cadeirantes e obesos. Projetado como uma estrutura multiuso, o novo espaço ocupa área de 2.049 m² e promete ser o ponto de encontro da cultura na região, além de poder ser utilizado para treinamentos e eventos empresariais.
Apto a realizar 40 mil atendimentos/ano, o Sesi Saúde vai oferecer consultas em clínica geral, dermatologia, cardiologia, oftalmologia, otorrinolaringologia, ortopedia, gastroenterologia, neurologia, pediatria, urologia, psicologia, fisioterapia, nutrição, fonoaudiologia e odontologia, ao lado de exames laboratoriais, de audiometria, espirometria, acuidade visual, imagem e exames complementares.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Maio Amarelo: prevenção, consciência e ação para um trânsito mais seguro
- 3ª Reunião Geral PSE debate a cultura de paz e o combate à violência nas escolas
- Esporte abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol 2025 – Categoria Super Master 50
- Aracruz participa do Fórum Permanente de Educação Infantil do Espírito Santo (Fopeies)
- Educação reforça compromisso com metas durante reunião dos Núcleos Regionais do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes)
- Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE): Aracruz participa da Formação Caminhos Compartilhantes
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 6ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 69ª Chamada
- Formação sobre Laboratórios de Matemática promove inovação nas escolas da Rede Municipal de Aracruz
- Clique aqui e confira agora mesmo!