Sine Aracruz: Confira as vagas de emprego para esta semana
Publicado em: 10 de julho de 2017
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

O Sine de Aracruz inicia a semana com 08 oportunidades de emprego. As vagas variam entre Educador Social e Auxiliar de Limpeza. Para os cargos de Mecânico a Diesel e Borracheiro as vagas são para atuar nos município de Aracruz, Ibiraçu e João Neiva. Confira outras ofertas:
- Técnico de Acionamentos – 1 vaga
- Mecânico a Diesel – 3 vagas
- Borracheiro – 1 vaga
- Gerente de Segurança do Trabalho – 1 vaga
- Auxiliar de Limpeza – 1 vaga
Para se candidatar a uma das vagas é preciso ter o currículo cadastrado no Sine de Aracruz. O cadastro é realizado de segunda a sexta-feira, das 08 às 17h, na Rua Luiz Theodoro Musso, nº 28, bairro De Carli. É preciso levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência.
SERVIÇO:
Sine Aracruz
Local: Rua Luiz Theodoro Musso, nº 28, De Carli
Funcionamento: 08 às 17h
Telefones: (27) 3256-3557 / 3296-3615
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Município implanta Polo de Educação Ambiental e Base de Apoio ao Turismo de Observação de Baleias
- Qualificação profissional fortalece a carreira dos servidores e contribui para o avanço da gestão pública
- Educação recebe representantes do Conselho de Alimentação Escolar de Aracruz (CAE) para reunião de acolhimento dos novos membros
- Prefeitura vai realizar Consulta Pública do Diagnóstico - Plano de Gestão Integrada
- Assinatura do decreto de aprovação da Regularização Fundiária do Centro Empresarial acontece nesta quarta-feira (20)
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 27ª Chamada
- Informativo edital 004/2024 - Aldir Blanc
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Educação divulga a 75ª Chamada
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a julho
- Sapion Summit: Aracruz participa do maior evento de educação do Espírito Santo