Revivendo a Vida: grupo de teatro do CCI se apresenta durante Conferência de Assistência Social
Publicado em: 05 de julho de 2017
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
O grupo de teatro “Revivendo a Vida” do Centro de Convivência dos Idosos fez uma apresentação especial durante a 11ª Conferência Municipal de Assistência Social, na tarde desta quarta-feira, 5.
A peça “Entrevista Musical” animou o público relembrando clássicos da música brasileira. A encenação teve direito a Raul Seixas e Legião Urbana e levou ao público uma mensagem de amizade, convivência saudável e paz. Confira os melhores momentos:
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 15ª Conferência Municipal de Assistência Social será realizada nesta quarta-feira (2)
- Secretaria de Meio Ambiente participa da Oficina sobre Zoneamento Ecológico-Econômico Costeiro (ZEEC)
- 26ª Expo: camarotes do Rodeio já estão disponíveis para aquisição
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 005/2023: 11ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Jogos Escolares Brasileiros (JEBs): Aracruz é a cidade do Brasil com a maior quantidade de representantes no xadrez nos últimos 5 anos
- Futebol de Base: Aracruz dá o pontapé inicial no campeonato neste sábado (28)
- Aracruz é escolhida para sediar a 6ª edição TEIA Cultural, evento realizado pelo Ministério da Cultura
- “Um convite à transformação: cuidando do corpo e da mente” – Médico palestra a profissionais da educação
- Saúde promove ação sobre Hepatites Virais na Unidade Vila Rica neste sábado (28) com testagem e vacinação
- Feira Conexão Agro é aberta em Aracruz e reúne autoridades, empresas e produtores em ambiente de inovação