Agricultura aracruzense será destaque na ExpoAgro Vidas
O campo aracruzense terá um espaço especial durante a ExpoAgro Vidas, que acontece entre os dias 3 e 6 de agosto, no Parque de Exposições Rubens Pimentel. Para isso, a Secretaria Municipal de Agricultura (Semag) está preparando uma programação repleta de novidades, com torneios, exposições e palestras.
Durante os quatro dias de festa o público poderá conferir o melhor da produção agrícola do município, no Stand da Agricultura. O espaço irá reunir alimentos produzidos por agricultores locais, além de ser o ponto de encontro entre agricultores, que poderão participar de palestras e confraternizações.
Além disso, a Semag também realizará o tradicional Torneio Leiteiro, Concurso da Banana Prata e também a 12ª edição da Exposição Internacional de Nelore do Espírito Santo.
Mais 100 mil pessoas devem participar do evento
A ExpoAgro Vidas está em sua terceira edição e promete movimentar a cidade de Aracruz, com uma estrutura de primeira e novidades na programação. A expectativa é que cerca de 160 mil pessoas passem pelo evento durante os quatro dias de festa.
O evento 100% beneficente e em prol do Hospital Maternidade São Camilo, acontecerá nos dias 03, 04, 05 e 06 de Agosto de 2017, no Parque de Exposições Rubens Pimentel em Aracruz/ES.
Confira a programação:
Quinta feira, 03/08
Palco: Matheus e Kauan
Camarote: Nego do Borel
Sexta feira, 04/08
Palco: Solange Almeida (ex vocalista da banda Aviões do Forró)
Camarote: DJ FTampa
Sábado, 05/08
Palco: Clássico - Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone com Orquestra
Camarote: Bruninho e Davi
Domingo, 06/08
Atração gospel – Damares
Atração católica – Ministério Adoração e Vida
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Festa da Grande Bela Vista acontece de 20 a 22 de junho
- SUAS: Aracruz avança na transformação digital com novo Sistema de Gestão
- Prefeitura inicia a semana com mais de 700 oportunidades de emprego: destaque para área industrial
- Educação: Família na escola reuniu pais e alunos em passeio ciclístico
- Polo UAB de Aracruz anuncia 20 vagas para curso técnico de Planejamento e Controle da Produção (EaD)
- Prefeitura de Aracruz irá realizar consulta pública sobre diagnóstico do Projeto Orla
- Saúde publica 3ª Convocação do Processo Seletivo n.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: 75ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Obra que integra sistema de esgotamento na região da Praça da Paz inicia nos próximos dias
- Cerimônia marca o lançamento do Programa Escola Saudável na Rede Municipal de Ensino