Palestra sobre empreendedorismo no Serviço Público tem data alterada
Publicado em: 22 de fevereiro de 2010
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

A palestra promovida pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Semad), da Prefeitura de Aracruz, com o tema “Empreendedorismo no Serviço Público” que aconteceria amanhã (23), no auditório da Câmara Municipal de Aracruz no centro, teve sua data alterada para o dia 25 (quinta-feira) e acontecerá no mesmo local. A palestra visa despertar o espírito empreendedor e é direcionada a 300 servidores que participaram do curso Empretec, do Sebrae. A palestra será ministrada pelo Secretário Estadual de Gestão e Recursos Humanos do Governo do Estado do Espírito Santo, Ricardo de Oliveira.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Maio Amarelo: prevenção, consciência e ação para um trânsito mais seguro
- 3ª Reunião Geral PSE debate a cultura de paz e o combate à violência nas escolas
- Esporte abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol 2025 – Categoria Super Master 50
- Aracruz participa do Fórum Permanente de Educação Infantil do Espírito Santo (Fopeies)
- Educação reforça compromisso com metas durante reunião dos Núcleos Regionais do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes)
- Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE): Aracruz participa da Formação Caminhos Compartilhantes
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 6ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 69ª Chamada
- Formação sobre Laboratórios de Matemática promove inovação nas escolas da Rede Municipal de Aracruz
- Clique aqui e confira agora mesmo!