Futebol: Polivalente e Novo Caxias disputam título na final da Copa Master 40
Após mais de vinte jogos, a Copa Master 40 chega à grande final, levando para o gramado do Bambu uma partida que promete ser acirrada. A disputa será entre o C. A. Polivalente e o Novo Caxias F. C., e acontece neste sábado, 27, a partir das 15h. A entrada é gratuita.
O torneio, que teve início em abril, reuniu ao todo oito times. Foram vinte e dois jogos distribuídos em seis rodadas, incluindo a fase classificatória.
Times do sub 11 participam de jogo preliminar
Antes da final da Copa Master 40 começar, os meninos da categoria sub 11 do Campeonato Aracruzense de Futebol Infantil, participarão de uma partida especial, com direito a medalhas e troféu de campeão. As disputas serão entre os times PMA 1, PMA 2 e Guris de Futuro, a partir das 12h30, também no Estádio do Bambu.
SERVIÇO:
Final Copa Master 40
QUANDO: Sábado, 27, a partir das 15h
ONDE: Estádio do Bambu, centro de Aracruz
Entrada gratuita
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Educação encerra ciclos de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) em 2025
- Produtores aprendem manejo do cacau e visitam cultivo referência em curso oferecido pela Semap
- Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico da 2ª Oficina - Plano de Gestão Integrada
- Divulgação Final Após Sorteio - Ambulantes - Informativo 004 do Edital de Chamamento Público n.º 022/2025
- 2º Encontro Nacional de Gestores fortalece a implementação das políticas de recomposição das aprendizagens
- Premiação da Olimpíada Cactus celebra talento e esforço de estudantes e educadores da Rede Municipal de Ensino
- Secretaria de Fazenda aprofunda estudo sobre a Reforma Tributária e as mudanças válidas a partir de 2026
- 64 participantes do Projeto Empreendedorismo Social Qualificando Pessoas são certificados em Guaraná
- Aracruz conquista Selo Diamante de Transparência e Governança Pública 2025 pelo segundo ano consecutivo
- Gestão publica a lista de servidores classificados para a Progressão Horizontal por Merecimento