Oficina vai ensinar técnicas para construção e manutenção de estradas rurais
Acontece na próxima quinta-feira, 25, o minicurso “Construção e Manutenção de Estradas Rurais”, realizado pela Associação dos Engenheiros Florestais do Espírito Santo, com apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam). A oficina terá início a partir das 8h, no Polo UAB, centro de Aracruz.
Podem participar engenheiros, técnicos, operários, agricultores e representantes de instituições públicas ou privadas que atuam na área. As inscrições são feitas através do e-mail: contatoaefes@gmail.com. Além disso, os participantes deverão levar um pacote de fralda geriátrica no dia do minicurso. Os materiais arrecadados serão doados para a Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (AFEEC).
De acordo com a organização, os participantes irão aprender sobre Técnicas e procedimentos adequados, mão-de-obra especializada, equipamentos e materiais disponíveis que atendam às especificidades locais alinhados à interface ambiental, além de outros itens relacionados ao tema.
“A proposição destes minicursos é contribuir para reversão deste cenário e municiar cidades capixabas de conhecimentos técnicos necessários para desenvolver programas permanentes de manutenção de estradas rurais que sejam eficientes”, explicou o presidente da Aefes, Lucas Moraes de Jesus.
SERVIÇO:
Minicurso “Construção e Manutenção de Estradas Rurais”
QUANDO: Quinta-feira, 25 de maio, das 8 às 17h
ONDE: Polo UAB (Rua General Aristides Guaraná, 23 - Centro, Aracruz)
INSCRIÇÕES: Através do e-mail: contatoaefes@gmail.com + um pacote de frauda geriátrica que será doado à Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (AFEEC)
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino têm motivação extra para ingressarem no Ifes com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT)
- Caminhada celebra a vida e fortalece vínculos na Semana da Pessoa Idosa em Aracruz
- Macrodrenagem da Grande Bela Vista: prefeitura entrega maior obra do município
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a setembro
- Atenção, pais! Provas do Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb) acontecem do dia 20 a 31 de outubro
- Saúde promove programação especial para conscientizar mulheres no Outubro Rosa
- PDM: adiada a reunião do fórum que aconteceria nesta quinta-feira (02), em Guaraná
- Desenvolvimento Social: Chamada Emergencial do Processo Seletivo n.º 001/2023
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 87ª Chamada
- Aracruz sedia o Encontro do Núcleo Regional do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Nupaes) e Sistemática de Acompanhamento e Avaliação de Resultados (SAAR N3)