Family Games: esportes e brincadeiras ao ar livre neste final de semana na Praça da Paz
Que tal uma reunião de família ao ar livre, com esportes, exercícios e brincadeiras? Acontece no próximo domingo, 21, o Family Games - evento que levará diversas atividades recreativas para a Praça da Paz, a partir das 9h.
Crianças, jovens e adultos poderão participar da programação, que envolve atividades como basquete adaptado, circuito recreativo, travinhas com chute a gol e também brincadeiras como cabo de guerra e queimada. Além disso, as jogadoras do Centro de Convivência do Idoso (CCI) e as atletas da Semesp, irão estrelar uma partida de vôlei integrador durante o evento.
Realizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Semesp), o Family Games, além de comemorar o dia da família, tem o objetivo de contribuir para o fortalecimento e aproximação das famílias aracruzenses e também promover a humanização da vida urbana e integração das comunidades, através de ações saudáveis por meio do esporte.
SERVIÇO:
Family Games
QUANDO: Domingo, 21, a partir das 9h
ONDE: Praça da Paz, centro de Aracruz
Entrada gratuita.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Aracruz planeja criar Corredor Ecológico de Biodiversidade para fortalecer a conservação dos recursos naturais no município
- Aracruz, a porta de entrada de importação e geração de empregos
- Secretaria de Desenvolvimento Urbano promove conferência de política nacional sobre desenvolvimento urbano
- “Comunidade de Leitores”: Cmei Sete Anões inicia ações do projeto incentivando a escuta, escrita e leitura de diversos gêneros textuais
- Educação Especial Inclusiva realiza visita técnica pedagógica em escolas da Serra
- Secretaria de Desenvolvimento Social abre inscrições para oficina de culinária
- Casa do Futuro promove Mês do MEI com objetivo de impulsionar o empreendedorismo local
- Prefeitura realiza Audiência Pública para discutir a LDO 2026
- Maio Amarelo: prevenção, consciência e ação para um trânsito mais seguro
- 3ª Reunião Geral PSE debate a cultura de paz e o combate à violência nas escolas