Procon registra mais de 600 atendimentos nos três primeiros meses do ano
O Procon de Aracruz registrou o total de 673 atendimentos durante os três primeiros meses deste ano. O número representa cerca de 20 queixas diárias nos balcões do órgão, que funciona na sede do Cisa, no centro da cidade. Comparado ao mesmo período do ano passado, o número de reclamações cresceu em 22%, de acordo com o relatório.
As principais queixas, segundo a Coordenadora Executiva do Procon Municipal, Dulcimar Alves Vieira Broetto, são relativas a serviços essenciais, como água, energia e telefonia. No mês de fevereiro, por exemplo, esse tipo de reclamação representou quase 50% dos atendimentos. Além disso, planos de saúde, bancos e serviços privados também estão na mira dos consumidores aracruzenses.
Atendimento
O Procon Municipal funciona de segunda a sexta-feira, das 08 às 16h30, na avenida Venâncio Flores, 1160, centro de Aracruz. O consumidor deve levar documentos pessoais, comprovante de residência e comprovantes de reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, código de postagem, entre outros.
Caso o próprio consumidor não possa comparecer ao órgão, outra pessoa poderá efetivar a reclamação, apresentando procuração e também cópia dos documentos do consumidor e procurador, com exceção os serviços relativos a bancos.
Serviço:
PROCON ARACRUZ
Onde: Av. Venâncio Flores, 1160 - centro - Aracruz/ES - CEP. 29.190.010
Atendimento: 08 às 16h30
Telefone: (27) 3270-7488
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Informativo edital 004/2024 - Aldir Blanc
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 26ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Educação divulga a 75ª Chamada
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a julho
- Sapion Summit: Aracruz participa do maior evento de educação do Espírito Santo
- “Festa Cultural: Sabores da Roça” reúne famílias no Cmei Francisca Rocha Ribeiro
- Planejamento dá início ao ciclo do Orçamento Cidadão e já reuniu mais de 100 participantes nas primeiras audiências
- Profissionais da Rede Municipal de Ensino participam de formação sobre as Diretrizes Curriculares para Educação das Relações Étnico-Raciais
- “Como todos podem aprender?” Especialista em educação, diversidade e inclusão social palestra a profissionais da Rede Municipal de Ensino
- Mobilidade Urbana: aferição anual de taxímetros vai até 29 de outubro