Copa Aracruz Máster 40 de Futebol começa neste final de semana

Os jogos da Copa Aracruz Máster 40 de Futebol de Campo começa neste sábado (08), a partir das três horas da tarde. Serão quatro disputas na primeira rodada da fase classificatória: o Social E.C. vai enfrentar o Dinamarca F.C. no campo de Vila do Riacho. Já no gramado de Barra do Riacho o A. A. Vila Nova joga contra o Ajax F.C. O Nautico F.C. enfrenta o Ypiranga F.C., no campo do Mariano. E o Novo Caxias F.C disputa o C. A. Polivalente, no campo do Morobá.
Serão quatro rodadas durante a fase classificatória. Nesta etapa os oito times disputam quatro vagas para as quartas de finais, que acontece no dia treze de maio. Já os jogos das semifinais acontecerão no dia vinte de maio. Os dois times vencedores da terceira etapa vão disputar a taça de campeão no dia vinte e sete, no estádio do Bambu.
A Copa Aracruz Máster 40 de Futebol de Campo é organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SEMESP). A entrada para os jogos é gratuita.
Confira a tabela da primeira rodada do campeonato:
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Educação participa de Seminário sobre a construção de padrões de desempenho para o Ensino Fundamental
- VI Conferência Municipal debate políticas públicas para idosos de Aracruz
- Polo UAB informa que as inscrições para o curso de Licenciatura em Letras/Português (EaD) se encerram na próxima segunda-feira (30)
- Educação: 11ª Chamada Extraordinária Emergencial do Processo Seletivo Simplificado n.º 002/2024
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 002/2024: Educação divulga a 23ª Chamada
- Prefeitura convida para a I Oficina de Diagnóstico do Projeto Orla
- Aracruz recebe 11ª etapa da FET de Beach Tennis com mais de 200 duplas inscritas
- Turismo e Cultura: Feira dos Municípios começa no dia 03 de julho
- Chamamento Público para Camarote do Show da 26ª Expo Aracruz
- Futebol de Base está de volta: Aracruz estreia novo campeonato neste sábado (28)