Primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Infantil acontece neste sábado

Neste sábado (08) acontecem os primeiros jogos do Campeonato Municipal de Futebol Infantil Sub-9 e Sub-11, organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SEMESP). A rodada será a partir das oito da manhã, em três gramados de Aracruz: No Campo do Mariana, em Jequitibá, o Campeões do Futuro 1 enfrenta o Guris do Futuro. Já no Campo São Paulo, em Caieiras Velhas, a disputa será entre o Tupiniquim e Campeões do Futuro 2. Em Vila do Riacho, no Campo de Social, a partida será entre Beira Rio e Aparecida de Jacupemba. A entrada é gratuita.
Ao todo dez times, formados por jogadores com idades entre oito e onze anos, vão disputar os troféus de campeão e vice-campeão. A grande final será no dia 13 de maio. De acordo com o Secretário da SEMESP, Emerson Nascimento de Oliveira, o torneio será uma vitrine para o futebol infantil aracruzense. “É o início de um projeto para futuras escolinhas de futebol em todo município, que, inclusive, é um compromisso da gestão do atual prefeito, Jones Cavaglieri”, comentou.
SERVIÇO:
1º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL INFANTIL SUB-9 E SUB-11
Primeira rodada
QUANDO: Sábado, 08 de abril, a partir das 08h
JOGOS: Campeões do futuro 1 X Guris do Futuro – Campo do Mariana, bairro Jequitibá
Tupinikim X Campeões do Futuro 2 – Caieiras
Beira rio X Aparecida de Jacupemba – Campo de Social, Vila do Riacho
Entrada Gratuita.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino têm motivação extra para ingressarem no Ifes com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT)
- Caminhada celebra a vida e fortalece vínculos na Semana da Pessoa Idosa em Aracruz
- Macrodrenagem da Grande Bela Vista: prefeitura entrega maior obra do município
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a setembro
- Atenção, pais! Provas do Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb) acontecem do dia 20 a 31 de outubro
- Saúde promove programação especial para conscientizar mulheres no Outubro Rosa
- PDM: adiada a reunião do fórum que aconteceria nesta quinta-feira (02), em Guaraná
- Desenvolvimento Social: Chamada Emergencial do Processo Seletivo n.º 001/2023
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 87ª Chamada
- Aracruz sedia o Encontro do Núcleo Regional do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Nupaes) e Sistemática de Acompanhamento e Avaliação de Resultados (SAAR N3)