Resultado final dos candidatos classificados para o sorteio das barracas para o aniversário de Aracruz

A Secretaria de Turismo e Cultura, da Prefeitura de Aracruz, divulgou hoje (24/03), o resultado final dos candidatos classificados para o sorteio das barracas para participar da festa de aniversário de Aracruz, que acontece de 31 de março a 2 de abril, na Praça da Paz. O evento contará com ações sociais, atividades esportivas e shows regionais.
O sorteio será realizado no dia 27 de março, às 13h, no auditório do CISA, na avenida Venâncio Flores, nº 1160, Centro de Aracruz.
O sorteio é personalíssimo, o que significa que o interessado deve se fazer presente no ato do sorteio, apresentando toda a documentação necessária à sua identificação, não cabendo representação, salvo por procuração pública com outorga de poderes específicos para o ato do sorteio do espaço público para a Festa da Cidade de Aracruz.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Ecopontos: solução sustentável para descarte de entulhos
- Dia D: Unidades de Saúde recebem aracruzenses do grupo prioritário para vacinação contra gripe
- Educação realiza oficina para orientar pedagogos e articuladores quanto à aplicação de avaliações de fluência leitora
- Árvores que estavam danificando prédios escolares são substituídas por espécies diferentes
- Aldeia de Caieiras Velha realiza o Campeonato Indígena de Futebol de Areia neste final de semana
- Nova secretaria marca um passo estratégico e necessário na evolução da gestão urbana da cidade
- Veículos abandonados são recolhidos das ruas em ação conjunta de zeladoria urbana
- Ritmo e Movimento: Prefeitura oferece aulas gratuitas de Too Dance na Praça da Paz
- Esporte realiza Festival Solidário de Basquete neste sábado (10) na Praça da Paz
- Inovação e inclusão: kits do Lego Braille Bricks chegam em Aracruz para atender estudantes com baixa visão e cegueira