NossoCrédito beneficia empreendedores formais e informais em Aracruz
Uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Aracruz, Bandes, Banestes, Sebrae e Aderes, por meio do programa NossoCrédito tem sido a solução para empreendedores formais e informais voltarem a investir e saírem do aperto. O financiamento por ser usado para compra de matérias-primas, mercadorias, maquinário, equipamentos e ferramentas, novos e usados, ou então para reforma e ampliação das instalações físicas ligadas à atividade, ou, ainda, para aquisição ou reparo de móveis, bicicletas de carga e trailer.
Para ter acesso ao financiamento é necessário estar produzindo no mínimo seis meses, no setor formal ou informal, e residir no município há mais de dois anos, ou pelo menos ter seu negócio estabelecido há mais de dois anos no local. Em Aracruz o NossoCrédito funciona em três localidades: Sede, Coqueiral e Jacupemba.
A parceria é muito importante para o município, uma vez que gera desenvolvimento econômico e eleva a renda das famílias, reduzindo as desigualdades sociais. “Os empreendedores de Aracruz que precisam de crédito podem contar com as agências do programa conseguindo financiamento com mais facilidade para levar adiante suas produções, e o melhor, pagando juros bem mais baixos que os praticados no mercado ou em bancos comerciais, com parcelas que cabem no seu bolso”, destacou o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Divaldo Crevelin.
Agências NossoCrédito:
Sede (em novo endereço):
Rua Padre Luiz Parenzzi, 710, Centro, ao lado da Casa do Cidadão
(27) 3270-7490 – Ramal 2812
Coqueiral:
Rua Cerejeiras, 82
(27) 3270-7495 – Ramal 2811
Jacupemba:
Rua Pedro de Souza, 251, em frente ao Apoio da Prefeitura
(27) 3270-7498 – Ramal 2810
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- Mutirão de neuropediatria amplia atendimento e reforça compromisso de Aracruz com a saúde das crianças
- Saúde inicia nova etapa de cirurgias oftalmológicas com previsão de 50 procedimentos mensais
- Prefeitura de Aracruz reforça ações do Selo Social no âmbito público
- Educação divulga edital da Prova Nacional Docente (PND)
- Praias, rios e montanhas: Aracruz é o único município do Espírito Santo contemplado com as ações do Projeto Douradinho em 2026
- Cmei Narizinho inova com o projeto “Copa do Mundo - Conhecendo Culturas e Fortalecendo a Integração entre Escola e Família"
- Formação fortalece práticas inclusivas dos professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) em Aracruz