Campeonato de Jiu-Jitsu esquentou o domingo em Barra do Sahy

O sol de Barra do Sahy esquentou ainda mais o tatame da Copa Verão Jiu-Jitsu No-Gi, que aconteceu no último domingo (12), na EMEF “Bárula Neves dos Santos”. O público, que chegou de várias partes do Espírito Santo e até do Sul da Bahia, vibrou acompanhando as lutas que, segundo o organizador do torneio, foram de alto nível. “O evento foi de altíssimo rendimento, principalmente para os atletas de Aracruz. São vários resultados positivos em todas as categorias”, comentou o faixa preta, Leonardo Lyra.
Fabiano Cuzuol, de 25 anos, assistiu pela primeira vez um campeonato de Jiu-Jitsu e fez questão de comentar: “Muito bom ver de perto as lutas, foi muito emocionante. Deu até vontade de aprender mais sobre essa arte”, afirmou.
Mais de cem atletas competiram em diferentes modalidades. Os vencedores foram premiados com medalhas, espada katama e, também, com premiação em dinheiro.
O primeiro lugar do pódio foi ocupado pela equipe Maguila Team, que somou 174 pontos na classificação geral. O segundo lugar ficou com G.A.Fight, com 145 pontos, seguido por Lotus Fight, que fez 32 pontos.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Informativo edital 004/2024 - Aldir Blanc
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 26ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Educação divulga a 75ª Chamada
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a julho
- Sapion Summit: Aracruz participa do maior evento de educação do Espírito Santo
- “Festa Cultural: Sabores da Roça” reúne famílias no Cmei Francisca Rocha Ribeiro
- Planejamento dá início ao ciclo do Orçamento Cidadão e já reuniu mais de 100 participantes nas primeiras audiências
- Profissionais da Rede Municipal de Ensino participam de formação sobre as Diretrizes Curriculares para Educação das Relações Étnico-Raciais
- “Como todos podem aprender?” Especialista em educação, diversidade e inclusão social palestra a profissionais da Rede Municipal de Ensino
- Mobilidade Urbana: aferição anual de taxímetros vai até 29 de outubro