Prefeitura realiza café da manhã para auxiliares de serviços gerais

Preocupada em valorizar e proporcionar um ambiente mais agradável aos auxiliares de serviços gerais da Prefeitura de Aracruz, a Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SEMAD) ofereceu um café da manhã nesta quinta-feira (02/02) para estes servidores. A confraternização também contou com uma palestra motivacional.
Segundo o secretário, Edmilson Moulin Ferreira, “esse encontro é uma forma de agradecer e reconhecer o valor desses servidores para a administração”. O vice-prefeito, Lúcio Zanol destacou que essa gestão quer trabalhar mais próxima aos servidores e as comunidades. “Vamos trabalhar de forma amigável, respeitando cada um de vocês como pessoa, cidadão, servidor e filhos de Deus. Nosso governo sempre estará de portas abertas, não só para ouvir a comunidade, mas também os colaboradores da Prefeitura”.
O prefeito, Jones Cavaglieri falou sobre o início da gestão e sua preocupação de que todos os servidores prestem um serviço sério, honesto, com respeito e qualidade para sociedade aracruzense. “Estamos focados no ser humano. Nosso legado será de uma administração de respeito as pessoas. Estamos trabalhando em prol do crescimento de nosso município e para que os menos favorecidos possam ser melhores atendidos em suas necessidades”.
Cavaglieri ressaltou ainda, que os servidores são partes importantes para um bom resultado da administração. “Se cada um cumprir o seu papel da melhor forma e com respeito aos outros, toda a população vai perceber a diferença. O momento é de união e juntos faremos uma boa gestão, com eficiência e excelência”.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz é escolhida para sediar a 6ª edição TEIA Cultural, evento realizado pelo Ministério da Cultura
- “Um convite à transformação: cuidado do corpo e da mente” – Médico palestra a profissionais da educação
- Saúde promove ação sobre Hepatites Virais na Unidade Vila Rica neste sábado (28) com testagem e vacinação
- Feira Conexão Agro é aberta em Aracruz e reúne autoridades, empresas e produtores em ambiente de inovação
- Equipes escolares embarcam para Guarapari rumo à Fase Final dos Jogos Escolares do ES
- Programa Saúde na Escola (PSE) destaca a importância da vacinação e os perigos do uso de cigarros eletrônicos
- Educação participa de Seminário sobre a construção de padrões de desempenho para o Ensino Fundamental
- VI Conferência Municipal debate políticas públicas para idosos de Aracruz
- Polo UAB informa que as inscrições para o curso de Licenciatura em Letras/Português (EaD) se encerram na próxima segunda-feira (30)
- Educação: 11ª Chamada Extraordinária Emergencial do Processo Seletivo Simplificado n.º 002/2024