Projeto “Verão Ativo Aracruz 2017” anuncia programação para os próximos fins de semana

A Secretária de Esporte, Lazer e Juventude da prefeitura de Aracruz, com o intuito de deixar as tardes dos veranistas mais ativas, e proporcionar atividades para as crianças se familiarizarem com os esportes de verão, criou o projeto “Verão Ativo Aracruz 2017”.
Esse projeto será realizado no balneário de Barra do Sahy, onde, durante o verão, há um fluxo grande de pessoas. As atividades em sim acontecem em uma quadra de areia frente à Praça dos Corais com o professor André e contará com gincana esportiva. As pessoas ficarão divididas em equipes e disputarão provas pré-desportivas e oficinas de esportes como o frescobol, beach soccer, além de um circuito funcional, que acontecerá ao longo de todo o ano na Praça da Paz.
O Secretário de Esporte, Emerson Nascimento de Oliveira comentou sobre as perspectivas do projeto. “A gente pretende envolver crianças e também adultos para que todos possam se interagir, se divertir e se exercitar durante o verão, gerando assim, o desejo da prática de atividades esportivas nas pessoas”, comenta. Emerson ainda afirmou que a ideia é que esse projeto possa se estender por todos os fins de semana, incluindo o domingo, até o carnaval.
Os interessados devem procurar o professor André que estará em frente a Praça dos Corais. Ele distribuirá os coletes aos participantes que serão separados por idade.
A programação para os dois próximos fins de semana contará com:
Sexta-feira (20/01) e sábado (21/01) | |
17h | Gincana esportiva |
18h | Oficinas de esportes de praia (frescobol, voleibol, beach soccer, dentre outros) |
19h | Circuito de Areia (Próximo ao riozinho) |
Sexta-feira (27/01) e sábado (28/01) | |
17h | Oficinas de esportes de praia (frescobol, voleibol, beach soccer, dentre outros) |
18h | Alongamento |
19h | Circuito de Areia |
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz é escolhida para sediar a 6ª edição TEIA Cultural, evento realizado pelo Ministério da Cultura
- “Um convite à transformação: cuidado do corpo e da mente” – Médico palestra a profissionais da educação
- Saúde promove ação sobre Hepatites Virais na Unidade Vila Rica neste sábado (28) com testagem e vacinação
- Feira Conexão Agro é aberta em Aracruz e reúne autoridades, empresas e produtores em ambiente de inovação
- Equipes escolares embarcam para Guarapari rumo à Fase Final dos Jogos Escolares do ES
- Programa Saúde na Escola (PSE) destaca a importância da vacinação e os perigos do uso de cigarros eletrônicos
- Educação participa de Seminário sobre a construção de padrões de desempenho para o Ensino Fundamental
- VI Conferência Municipal debate políticas públicas para idosos de Aracruz
- Polo UAB informa que as inscrições para o curso de Licenciatura em Letras/Português (EaD) se encerram na próxima segunda-feira (30)
- Educação: 11ª Chamada Extraordinária Emergencial do Processo Seletivo Simplificado n.º 002/2024