Prefeitura torna público a necessidade de locação de espaço físico nas mediações do bairro São Pedro, no distrito da Barra do Riacho

A Prefeitura Municipal de Aracruz, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho, torna público aos interessados, a necessidade de locação de espaço, preferencialmente nas mediações do Bairro São Pedro, no Distrito da Barra do Riacho, para funcionamento do Centro de Referência da Assistência Social- (CRAS) com as seguintes características:
Espaço | Atividade | Tamanho mínimo | Quantidade salas |
RECEPÇÃO | Acolhimento e atendimento inicial | 12m² | 1 |
SALA DE ATENDIMENTO | Entrevistas com famílias e indivíduos | 12m² | 1 |
SALA MULTIUSO | Grupos, oficinas de reflexão, palestras e reuniões | 30m² | 1 |
SALA DE COORDENAÇÃO | Atividades administrativas, registro de informações e reuniões técnicas | 20m² | 1 |
SALA PROGRAMA BOLSA FAMILIA | Sala para cadastro dos usuários do programa | 10m² | 1 |
COPA | Preparo de lanches oferecidos aos usuários e para uso da equipe do CRAS | 5m² | 1 |
BANHEIROS | Para uso coletivo e sanitários para uso de pessoas com deficiência (com acessibilidade) | 10m² | 2 |
DEPOSITO | Deposito de material destinados as atividades | 5m² | 1 |
O Espaço deverá conter no mínimo 07 salas e 02 banheiros, sendo um com acessibilidade para cadeirantes. |
O espaço deverá conter ainda:
• Instalações elétricas Bivolt;
• Instalações para ar condicionado janela/split;
• Acessibilidade para cadeirantes;
• Pontos de telefone;
• Pontos de internet.
Os interessados deverão protocolar a proposta, acompanhada da seguinte documentação:
1- Documentos pessoais do proprietário (CPF, Identidade, Comprovante de Residência).
2- Documentos do imóvel (escritura e inscrição imobiliária).
3- Proposta de preço de aluguel feita pelo proprietário, contendo descrição do imóvel (quantidade de ambiente).
4- 03 (três) avaliações feitas por corretores imobiliários, descrevendo todo o imóvel e o valor da locação.
5- Cópia da planta do imóvel (caso tenha).
6- Comprovante de endereço do imóvel.
É imprescindível que o local esteja em perfeitas condições de uso.
O protocolo deverá ser feito com toda documentação citada acima, no Setor de Protocolo da Prefeitura situado a Rua Padre Luiz Parenzi, 710, Centro - Aracruz/ES, o qual deverá ser encaminhado a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho para análise, até dia 03/03/2017.
Dúvidas serão dirimidas pelo telefone (27) 3270 7401.
A análise e avaliação do imóvel será realizada pela equipe técnica dessa Secretaria e a Comissão Permanente de Avaliação de Imóvel da PMA.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Pedagogos da Rede Municipal de Ensino participam de reunião de alinhamento com equipe técnica da Educação
- Prefeitura realizou mutirão de consultas oftalmológicas e reumatológicas no último sábado (10)
- Síndrome Gripal: o que você precisa saber para se proteger e cuidar de quem você ama
- Ecopontos: solução sustentável para descarte de entulhos
- Dia D: Unidades de Saúde recebem aracruzenses do grupo prioritário para vacinação contra gripe
- Educação realiza oficina para orientar pedagogos e articuladores quanto à aplicação de avaliações de fluência leitora
- Árvores que estavam danificando prédios escolares são substituídas por espécies diferentes
- Aldeia de Caieiras Velha realiza o Campeonato Indígena de Futebol de Areia neste final de semana
- Nova secretaria marca um passo estratégico e necessário na evolução da gestão urbana da cidade
- Veículos abandonados são recolhidos das ruas em ação conjunta de zeladoria urbana