Nova oportunidade de cadastro escolar (1º ao 9º ano) se encerra nesta quarta-feira (11/01)
Publicado em: 09 de janeiro de 2017
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
A Secretaria de Educação da prefeitura de Aracruz informa que a data limite para a 2ª chamada da matrícula escolar do 1º ao 9º ano da rede municipal se encerra nesta quarta-feira (11/01), sendo que a mesma teve início no dia 26/12/16. Vale ressaltar que o resultado será divulgado nas datas de 23/01 a 27/01/17 e entregue aos pais ou responsáveis.
Quem ainda não obtiver a matrícula ou precisar ser remanejado deverá procurar pessoalmente o cadastro escolar a partir do dia 02/02/17 na Secretaria de Educação no horário das 12h as 18h. O resultado sairá na mesma hora da inscrição.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- R$ 1,5 bilhão em investimentos: Prefeitura anuncia maior pacote da história que vai beneficiar todo o município
- 2ª Chamada - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026
- 1ª Chamada - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026
- 2º Etapa do Circuito Municipal de Xadrez de Aracruz (Cimex) fortalece trajetória de sucesso de estudantes em 2026
- Aracruz é destaque nacional em projeto sobre adaptação às mudanças climáticas
- 15ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futebol Super Master 50 2026
- Cartilha Eleitoral 2026 é lançada e servidores recebem orientações sobre condutas eleitorais
- Aracruz fortalece práticas e constrói pertencimentos na Semana de Imersão da Diversidade e Inclusão
- Momento formativo destaca a legislação da Educação Inclusiva e fortalece a atuação dos professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE)