Sociedade Esportiva Nacional F.C faz seleção de jogadores em Aracruz
Jovens entre 9 e 20 anos de Aracruz têm a chance de participar da peneira (seleção) que o time de Volta Redonda está promovendo no município com o auxílio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Semesp). O evento está marcado para o dia 10 de dezembro, às 08h, sábado, no Campo do Mariano, na Cohab III.
A peneira é aberta para a população. O Clube procura jogadores para formar uma equipe que irá disputar a Série A do Campeonato Carioca, em 2017, nas categorias: sub 10, sub 11 e sub 13. O técnico Igor Cardoso Miguel explica que os jovens terão a oportunidade de jogar contra o Flamengo, Fluminense, times muito importantes no estado.
Os aprovados irão fazer parte da segunda etapa, na cidade de Volta Redonda. O objetivo da seleção é montar o time profissional de 2019, além de incluir o núcleo feminino em 2017.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Papai Noel dos Correios estimula a escrita, a expressão artística e o desenvolvimento de habilidades de comunicação de centenas de estudantes da Emef Novo Irajá
- Educação encerra ciclos de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) em 2025
- Produtores aprendem manejo do cacau e visitam cultivo referência em curso oferecido pela Semap
- Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico da 2ª Oficina - Plano de Gestão Integrada
- Divulgação Final Após Sorteio - Ambulantes - Informativo 004 do Edital de Chamamento Público n.º 022/2025
- 2º Encontro Nacional de Gestores fortalece a implementação das políticas de recomposição das aprendizagens
- Premiação da Olimpíada Cactus celebra talento e esforço de estudantes e educadores da Rede Municipal de Ensino
- Secretaria de Fazenda aprofunda estudo sobre a Reforma Tributária e as mudanças válidas a partir de 2026
- 64 participantes do Projeto Empreendedorismo Social Qualificando Pessoas são certificados em Guaraná
- Aracruz conquista Selo Diamante de Transparência e Governança Pública 2025 pelo segundo ano consecutivo