Sociedade Esportiva Nacional F.C faz seleção de jogadores em Aracruz

Jovens entre 9 e 20 anos de Aracruz têm a chance de participar da peneira (seleção) que o time de Volta Redonda está promovendo no município com o auxílio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Semesp). O evento está marcado para o dia 10 de dezembro, às 08h, sábado, no Campo do Mariano, na Cohab III.
A peneira é aberta para a população. O Clube procura jogadores para formar uma equipe que irá disputar a Série A do Campeonato Carioca, em 2017, nas categorias: sub 10, sub 11 e sub 13. O técnico Igor Cardoso Miguel explica que os jovens terão a oportunidade de jogar contra o Flamengo, Fluminense, times muito importantes no estado.
Os aprovados irão fazer parte da segunda etapa, na cidade de Volta Redonda. O objetivo da seleção é montar o time profissional de 2019, além de incluir o núcleo feminino em 2017.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino têm motivação extra para ingressarem no Ifes com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT)
- Caminhada celebra a vida e fortalece vínculos na Semana da Pessoa Idosa em Aracruz
- Macrodrenagem da Grande Bela Vista: prefeitura entrega maior obra do município
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a setembro
- Atenção, pais! Provas do Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb) acontecem do dia 20 a 31 de outubro
- Saúde promove programação especial para conscientizar mulheres no Outubro Rosa
- PDM: adiada a reunião do fórum que aconteceria nesta quinta-feira (02), em Guaraná
- Desenvolvimento Social: Chamada Emergencial do Processo Seletivo n.º 001/2023
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 87ª Chamada
- Aracruz sedia o Encontro do Núcleo Regional do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Nupaes) e Sistemática de Acompanhamento e Avaliação de Resultados (SAAR N3)