Nota Oficial: Torre de radiocomunicação do Parque do Aricanga

No mês de setembro, a torre de radiocomunicação que pertence à Prefeitura de Ibiraçu e está instalada em sua propriedade no Parque Natural Municipal do Aricanga, foi danificada por fortes ventos que atingiram a região e caiu.
Desde então, a Secretaria de Meio Ambiente de Aracruz/Gerência de Recursos Naturais (Semam/GRN), responsável pela administração do Parque, tem tentado incessantemente, por meio de ofícios e contatos telefônicos, resolver esse transtorno junto a Prefeitura de Ibiraçu, que por sua vez não se manifestou até o presente momento.
A Semam/GRN esclarece à população que estão sendo tomadas as providencias cabíveis visando a proteção e conservação do Parque Natural Municipal do Aricanga assim como o bem estar de seus visitantes.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Futebol de Base: Aracruz dá o pontapé inicial no campeonato neste sábado (28)
- Aracruz é escolhida para sediar a 6ª edição TEIA Cultural, evento realizado pelo Ministério da Cultura
- “Um convite à transformação: cuidando do corpo e da mente” – Médico palestra a profissionais da educação
- Saúde promove ação sobre Hepatites Virais na Unidade Vila Rica neste sábado (28) com testagem e vacinação
- Feira Conexão Agro é aberta em Aracruz e reúne autoridades, empresas e produtores em ambiente de inovação
- Equipes escolares embarcam para Guarapari rumo à Fase Final dos Jogos Escolares do ES
- Programa Saúde na Escola (PSE) destaca a importância da vacinação e os perigos do uso de cigarros eletrônicos
- Educação participa de Seminário sobre a construção de padrões de desempenho para o Ensino Fundamental
- VI Conferência Municipal debate políticas públicas para idosos de Aracruz
- Polo UAB informa que as inscrições para o curso de Licenciatura em Letras/Português (EaD) se encerram na próxima segunda-feira (30)