Equipe de transição se reúne com o prefeito Marcelo Coelho

A Prefeitura de Aracruz inicia o processo de transferência do Governo Municipal. O prefeito Marcelo Coelho e o prefeito eleito Jones Cavagliere se reuniram na manhã dessa segunda-feira, 7 de novembro, com suas respectivas equipes para trocar informações sobre o processo de transição.
A equipe da Administração da Prefeitura, sob a coordenação do secretário de Administração e Recursos Humanos, Eidmilson Antonio Gambarti, é composta por: Moacir Lopes de Almeida, secretário de Governo; Américo Soares Mignone, procurador geral; Jaime Borlini Junior, secretário de Transporte e Serviços Urbanos; Geraldo Magela Ramos, secretário de Finanças; André Coelho Silva, secretário de Suprimentos e João Cleber Bianchi, secretário de Obras e Infraestrutura.
Na equipe de transição de Jones Cavagliere estão: Zamir Gomes Rosalino, Edmilson Martins Schwenck, Fabiane Campos de Bortoli, Ivan Vicente Pestana e Edivan Ribeiro.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Pedagogos da Rede Municipal de Ensino participam de reunião de alinhamento com equipe técnica da Educação
- Prefeitura realizou mutirão de consultas oftalmológicas e reumatológicas no último sábado (10)
- Síndrome Gripal: o que você precisa saber para se proteger e cuidar de quem você ama
- Ecopontos: solução sustentável para descarte de entulhos
- Dia D: Unidades de Saúde recebem aracruzenses do grupo prioritário para vacinação contra gripe
- Educação realiza oficina para orientar pedagogos e articuladores quanto à aplicação de avaliações de fluência leitora
- Árvores que estavam danificando prédios escolares são substituídas por espécies diferentes
- Aldeia de Caieiras Velha realiza o Campeonato Indígena de Futebol de Areia neste final de semana
- Nova secretaria marca um passo estratégico e necessário na evolução da gestão urbana da cidade
- Veículos abandonados são recolhidos das ruas em ação conjunta de zeladoria urbana