Prefeitura de Aracruz realiza censo para identificar deficiência, transtorno global do desenvolvimento e altas habilidades

Visando uma maior integração com as pessoas com deficiência, transtorno global do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação do município de Aracruz, o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDPD), realizará uma pesquisa para identificação dos munícipes que possuem qualquer tipo de deficiência, transtorno global do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação.
Por meio desta ação será possível realizar o levantamento do número de pessoas com deficiência, transtorno global do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação do município bem como mapear a localidade que residem.
Destaca-se a importância do cadastro através do preenchimento do formulário para identificação do perfil da população aracruzense que possui deficiência, transtorno global do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação.
O CMDPD está localizado à Rua Padre Luiz Parenzi nº 523-A - Centro, na Casa dos Conselhos. Caso algum munícipe necessite de maiores esclarecimentos, poderá procurar o CMDPD para obter as informações necessárias, inclusive sobre o funcionamento desse Conselho.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Educação recebe representantes do Conselho de Alimentação Escolar de Aracruz (CAE) para reunião de acolhimento dos novos membros
- Prefeitura vai realizar Consulta Pública do Diagnóstico - Plano de Gestão Integrada
- Assinatura do decreto de aprovação da Regularização Fundiária do Centro Empresarial acontece nesta quarta-feira (20)
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 27ª Chamada
- Informativo edital 004/2024 - Aldir Blanc
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Educação divulga a 75ª Chamada
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a julho
- Sapion Summit: Aracruz participa do maior evento de educação do Espírito Santo
- “Festa Cultural: Sabores da Roça” reúne famílias no Cmei Francisca Rocha Ribeiro
- Planejamento dá início ao ciclo do Orçamento Cidadão e já reuniu mais de 100 participantes nas primeiras audiências