Campanha de vacinação antirrábica é realizada no município

O Centro de Controle de Zoonoses de Aracruz (CCZ) continua a campanha anual de vacinação Antirrábica 2016 em Aracruz. O início da campanha começou no dia 1 de setembro e segue até o dia 23 de outubro. São 132 postos espalhados na sede do município, orla e distritos. Os horários para vacinar o animal variam entre os postos, por isso, fique atento à tabela ao final da página.
O Centro de Controle de Zoonoses será um posto fixo de vacinação durante todos os dias da semana. O CCZ fica na rua do Senai, no bairro Vila Nova.
A vacinação contra raiva é indicada para cães e gatos a partir de três meses de idade. Mesmo aqueles que já foram imunizados em anos anteriores devem receber nova dose. Os animais devem ser levados aos postos de vacinação por pessoas maiores de 18 anos e levá-los com guias e coleiras. No caso dos animais de grande porte, é conveniente o uso de focinheira.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Município implanta Polo de Educação Ambiental e Base de Apoio ao Turismo de Observação de Baleias
- Qualificação profissional fortalece a carreira dos servidores e contribui para o avanço da gestão pública
- Educação recebe representantes do Conselho de Alimentação Escolar de Aracruz (CAE) para reunião de acolhimento dos novos membros
- Prefeitura vai realizar Consulta Pública do Diagnóstico - Plano de Gestão Integrada
- Assinatura do decreto de aprovação da Regularização Fundiária do Centro Empresarial acontece nesta quarta-feira (20)
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 27ª Chamada
- Informativo edital 004/2024 - Aldir Blanc
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Educação divulga a 75ª Chamada
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a julho
- Sapion Summit: Aracruz participa do maior evento de educação do Espírito Santo