Obras: Bairro Jardins recebe a inauguração de pavimentação e infraestrutura de ruas
O bairro Jardins recebeu com muito sucesso a inauguração da pavimentação e infraestrutura das ruas. O evento foi realizado na noite de quinta-feira (30/06), próximo à Praça do bairro.
Além do prefeito Marcelo Coelho e sua equipe de governo, estiveram presentes o Governador do Estado Paulo Hartung; o senador da república Ricardo Ferraço; o deputado federal Marcus Vicente, o deputado estadual Erick Musso; a presidente da Câmara de Aracruz Rosane Machado e os vereadores Paulo Neres, Alexandre Manhães, Lecco, Mônica Cordeiro, Romildo Broetto, Paim, Aldeir, Eliel, Beto Vieira, Ervaldo Santana, Lula e Renato.
Antes do início do evento, a solenidade contou com as bênçãos do Padre Lucas e do pastor Luciano. Em seguida, o Governador Paulo Hartung iniciou o discurso de inauguração, parabenizando o Prefeito Marcelo Coelho pelo trabalho realizado no município e passou a fala para o prefeito.
O prefeito agradeceu a todos os presentes e disse que a pavimentação e infraestrutura de ruas e vias são considerados destaques do maior pacote de obras de Aracruz e parabenizou a comunidade pela conquista.
Em seguida, o Governador voltou a falar, e agradeceu a presença de todos, parabenizou a comunidade pela conquista de ruas pavimentadas, agradeceu o apoio de todos e se colocou à disposição do município. Finalizou convidando a todos para a abertura da Expoagro Vidas 2016, um evento de grande importância para a agricultura do município e do Estado.

Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- Mutirão de neuropediatria amplia atendimento e reforça compromisso de Aracruz com a saúde das crianças
- Saúde inicia nova etapa de cirurgias oftalmológicas com previsão de 50 procedimentos mensais
- Prefeitura de Aracruz reforça ações do Selo Social no âmbito público
- Educação divulga edital da Prova Nacional Docente (PND)
- Praias, rios e montanhas: Aracruz é o único município do Espírito Santo contemplado com as ações do Projeto Douradinho em 2026
- Cmei Narizinho inova com o projeto “Copa do Mundo - Conhecendo Culturas e Fortalecendo a Integração entre Escola e Família"
- Formação fortalece práticas inclusivas dos professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) em Aracruz